Capítulo 26

97 11 17
                                    

31 de Janeiro, Sábado – Sarah Monteiro

Acordei cedo, olhei para Emma e a garota ainda dormia, levantei-me e fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rápido e vesti uma roupa casual, ao sair do banheiro vi a ruiva se espreguiçando.

- Bom dia, bela adormecida ruiva - falo sorrindo.

- Bom dia, Moana - ela falou sorrindo e logo se levantou indo em direção ao banheiro - vou me arrumar, se quiser descer para tomar café pode ir, o Zeke já deve estar por lá, vocês dois acordam muito cedo.

- Ok, te espero lá em baixo - falo rindo e saio do quarto.

Desci as escadas e fui em direção a sala de jantar, avistei Ezequiel de longe, o garoto estava comendo enquanto ouvia algo em seu celular, ele estava de fone então não percebeu minha presença, olhei com cuidado o que o garoto estava vendo e me surpreendi quando vi que ele estava vendo uma pregação da Thalita Pereira, eu fiquei tão feliz, dei um beijo em sua bochecha e só aí ele notou minha presença.

- Bom dia, morena - ele falou tirando os fones e sorrindo.

- Bom dia, ruivinho - respondi sorrindo.

- A dona Marta teve que sair e não conseguiu preparar nosso café da manhã, mas eu fiz alguns sanduíches para nós três e tem suco de morango na geladeira, vou lá pegar para você, espera aqui - o garoto falou levantando e indo em direção a cozinha, ele não demorou, voltou com um prato com dois sanduíches e um copo de suco de morango - aqui está princesa, faça companhia a esse nobre plebeu.

- Você não tem jeito mesmo - rio do garoto - obrigada - agradeço quando o mesmo coloca o prato e o copo em minha frente na mesa e depois deixa um beijo no topo de minha cabeça.

- Não precisa agradecer, aliás, o Arthur me falou que hoje tem culto de jovens, posso ir? - fiquei surpresa com a pergunta repentina, mas fiquei muito feliz.

- Claro que pode, acabei esquecendo que o culto era hoje, desculpa não ter te convidado, pelo menos o Arthur lembrou.

- Dessa vez não precisa sentar ao meu lado, já tomei alguns culto seus no conjunto.

- Claro que não, vou sentar ao seu lado como sempre fiz, não se preocupe com essas coisas.

- Tudo bem, obrigado - ele sorri - eu acabei vendo algo no seu celular, desde já peço desculpas por isso, mas achei interessante e quis assistir - fico confusa.

- O que? Não entendi.

- Esses dias você estava conversando com uma menina, o nome dela era Maya, ela disse que estava com a mente cheia e sempre ficava com pensamentos negativos sobre coisas que nem tinham acontecido ainda, então você enviou um vídeo para ela e disse para ela assistir e começar a praticar aquilo que lhe ajudaria muito e que ela poderia te chamar caso tivesse dúvidas, então eu quis assistir o vídeo, era Como vencer a guerra na mente da Thalita Pereira né?

- Era sim, mas como viu essa conversa? Nem percebi que você estava vendo.

- Desculpa novamente, você estava meio distraída e eu pensei que estivesse acontecendo algo, você estava tão quietinha, me aproximei e você nem percebeu e acabei lendo isso.

Amor através do EvangelismoOnde histórias criam vida. Descubra agora