Capítulo 33

80 8 26
                                    

30 de Março, Segunda - Ezequiel Smith

Acordei cedo, me arrumei e fiz meu devocional com Sarah sem acordar Emma, a garota estava cansada, fui comprar café da manhã para Emma e após o devocional e aproveitei para passar em uma loja de brinquedos, comprei uma boneca grande para a minha pequena Hannah e voltei para o hospital, entrei no quarto de Sarah e vejo que Emma já estava arrumada e estava conversando com Sarah.

- Bom dia, maninha - falo sorrindo e entregando o café da manhã para ela - seu café da manhã.

- Bom dia, maninho, obrigada - ela sorri, mas logo faz uma expressão confusa - o que é isso?

- É uma boneca, preciso conversar com você, tenho uma notícia incrível para te dar - falo animado - a Hannah sobreviveu ao acidente, porém os pais de Bia a esconderam de nós, disseram que ela havia morrido, mas eles a criaram e infelizmente ela está com leucemia, mas está aqui no hospital, conheci ela ontem a noite e ela é tão linda, falei sobre Sarah para ela e ela está super ansiosa para conhecê-la, mas acabei não falando de você porque ela não sabe que sou o pai dela, te apresentar como tia dela vai ser meio confuso para a cabecinha dela.

- Eu não acredito, eu estou tão feliz, Sarah vai amar conhecer ela quando acordar, ela ama crianças, mas eu também quero conhecê-la, nem que seja como uma amiga.

- Pode ir comigo lá, vou mais tarde brincar com ela, no momento ela deve estar dormindo.

- Eu vou sim, ela é ruivinha?

- Sim e tem os meus olhos, Bia acertou quando disse que os olhos dela seriam azuis, ela sorri como Bia e tem as covinhas de Bia também.

- Ela deve ser linda mesmo, estou ansiosa para conhecê-la.

Quebra de tempo

Às horas se passaram, Emma e eu fomos no quarto da pequena Hannah, abro lentamente e vejo a pequena brincando com seu ursinho na cama, entro devagar e abro para Emma entrar, ela notou nossa presença e sorriu.

- Você veio - fala animada.

- Eu disse que vinha e trouxe seu presente - falo mostrando a caixa.

- Ebaaaaa, posso abrir?

- Claro - levo a caixa até ela e ajudo a pequena a abrir.

- É a boneca que eu pedi, obrigada - ela me abraçou animada.

- Tudo por você, pequena - sorri e dei um beijo em sua testa - olha só, essa é minha irmã, o nome dela é Emma, contei de você para ela e ela quis muito te conhecer.

- Oi titia Emma, você é muito linda - Emma e eu ficamos surpresos em ouvir a garota chamando Emma de tia, mas sorrimos.

- Olá pequena, obrigada, você é uma princesa tão fofinha, posso te dar um abraço? - Emma falou sorrindo.

- Sim - a pequena abriu os bracinhos e logo abraçou minha irmã, foi a cena mais fofa que eu já vi - o vovô me mostrou uma foto sua, ele disse que você é irmã do meu papai, então você é o meu papai? - ela olha para mim com os olhinhos brilhando, que garotinha esperta.

- É pequena, eu sou o seu papai, te peço desculpas por não ter dito antes, estava com medo de como iria reagir, mas o papai não sabia como ou onde você estava - falo sorrindo.

Amor através do EvangelismoOnde histórias criam vida. Descubra agora