Capítulo 54

46 4 0
                                    

18 de Dezembro, Sexta - Sarah Monteiro

Os dias no acampamento foram incríveis, sairemos daqui prontos e capacitados para levar o evangelho até os confins. Hoje é nosso último dia aqui em Gardenville, todos acordamos às cinco horas da manhã e fomos nos arrumar, decidimos fazer um jejum coletivo hoje, já que a cruzada era hoje, precisávamos estar fortes espiritualmente.

Às seis horas nos encontramos ao redor da fogueira e iniciamos o nosso último devocional coletivo.

- Olá, jovens, estão prontos para o nosso último dia aqui? - nosso líder nos pergunta e todos dissemos "não" em uníssono - foram dias incríveis, Deus trabalhou em nós e nos usou durante esses dias de forma grandiosa, estou orgulhoso de todos vocês, até mesmo os novos convertidos se permitiram ser usados por Deus, estou feliz por vê-los assim, não parem, a seara é grande, precisamos levar o evangelho, vamos começar nosso devocional, fechem seus olhos, vou iniciar orando.

Todos fechamos nossos olhos, senti a presença de Deus em nosso meio, eu pude ver que Ele estava feliz com cada um de nós, enfrentamos nossos medos, nossas vergonhas e nos entregamos inteiramente a Ele, nos permitimos ser usados por Ele.

- Querido Deus, estamos aqui mais uma vez para te agradecer por tudo que tem feito em nossas vidas, por estarmos bem e vivos, te agradecemos por cada momento que vivemos aqui nesse acampamento, por cada ensinamento, pelo teu cuidado conosco, obrigado Pai, te pedimos agora que se faça presente em nosso meio durante esse dia e todos os outros de nossa vida, te pedimos que continue trabalhando em nosso meio, continue nos usando e faça a tua vontade hoje no nosso evangelismo e na nossa cruzada, nos livre de todo mal, nos proteja das setas malignas e das investidas de satanás, perdoe as nossas falhas e nos ensine a caminhar no caminho certo, é isso que te pedimos e agradecemos, em nome de Jesus.

- Amém - todos dissemos em uníssono.

- Ezequiel cante um louvor, Sarah canta outro em seguida, Emma outro e Isabela outro, certo? - nosso líder fala e todos assentimos.

- A paz do Senhor, pessoal, vamos adorar ao Senhor - Ezequiel pegou o violão e começou a cantar.

"Grande é o senhor e mui digno de louvor
Na cidade do nosso Deus, seu santo monte
Alegria de toda terra

Grande é o senhor em quem nós temos a vitória
Que nos ajuda contra o inimigo
Por isso diante dele nos prostramos

Queremos o teu nome engrandecer
E agradecer-te por tua obra em nossas vidas
Confiamos em teu infinito amor
Pois só tu és o Deus eterno sobre toda terra e céu"

Eu sentia a presença de Deus tão forte sobre mim, eu sentia minhas pernas bambas, algo querendo me colocar de joelhos, me ajoelhei e iniciei minha canção daquela maneira, eu não conseguia me manter em pé.

"Te amo, Deus
Tua graça nunca falha
Todos os dias
Eu estou em Tuas mãos

Desde quando me levanto
Até eu me deitar
Eu cantarei da bondade de Deus

És fiel em todo tempo
Em todo tempo Tu és tão, tão bom
Com todo fôlego que tenho
Eu cantarei da bondade de Deus

Tua doce voz
Que me guia em meio ao fogo
Na escuridão
Tua presença me conforta

Sei que és meu Pai
Que amigo és
Eu vivo na bondade de Deus

És fiel em todo tempo
Em todo tempo Tu és tão, tão bom
Com todo fôlego que tenho
Eu cantarei da bondade de Deus"

Amor através do EvangelismoOnde histórias criam vida. Descubra agora