25

1.3K 270 60
                                    

Voltar para a empresa e saber que o Fernando não estaria lá fez meu coração murchar , e agora havia uma surpresinha  dentro de mim.
Coloquei na minha cabeça que não seria uma mãe como a minha , não é porque não planejei ,não me casei , que vou deixar de dar o meu amor para o meu bebê .
Quero que ele se sinta amado .

Mas isso não quer dizer que vou sair anunciando a minha gravidez ou que vou colocar na rádio do Célio de oliveira, não ainda .

E foi difícil de convencer o Fernando.

Respirei fundo e coloquei um baita óculos que comprei , dei uma ajeitada no vestido rosa clássico das patricinhas de todos os filmes bobos que já assisti .

As meninas vieram ao meu encontro eufóricas .

_ que isso Verônica, você está linda .

_ obrigada Ana , você também está arrasando.

_ deixa de ser mentirosa que ela está vestida como uma virgem.

Olhamos pra Dirce ,era estranho como antes eu não enxergava certas coisas nela ,mas estranho ainda é que Dirce começou a me irritar.

Será que era coisa da gravidez ?

_ para com isso ,Ana não precisa estar pelada pra ser gostosa .

Ana sorriu pra mim timidamente e pegou um lado do meu braço e Dinorá no outro e olhamos pra uma Dirce que nós olhava sem graça e constrangida.

_ você está mudada menina .

Ela fala pra mim .

_ eu não sei o que é,mas você está com um brilho diferente no olhar , cortou o cabelo?

Ela pergunta enquanto seguimos até o elevador .

_ não , acho que é impressão sua .

_ agora que ela está falando eu também acho , você perdeu peso foi isso?

Dinorá me olha de cima embaixo.

_ acho que está mais iluminada ,Eloísa o que acha da nossa amiga?

Eloisa se aproxima de nós,  olhando com cautela .

_ ela está diferente não está ?

Dirce fala pra ela .

_ imagina só usando a base da Virgínia.

Eloisa coloca o cotovelo sobre o braço e dedo indicador sobre os lábios e me  encara .

_ só vejo uma mulher gostosa bem resolvida com esse vestido rosa e esse salto estiloso , tá concorrendo pra ser a nova diretora de designer querida ?

Nem pensar .

_ ah .. é isso está explicado .

Dirce bate as mãos,  e as meninas ficam animadas indo até o elevador ,eu dou uma olhada na Eloísa porque foi inventar uma coisa dessa .

_ você está com carinha de quem está apaixonada  isso sim.

Esta tão visível assim.

_ se você não contou a elas , não seria eu quem iria dizer ,afinal são suas amigas .

Ela consegue me fazer ficar muda .

_ e além do mais vai ser bom a Dirce espalhar que você é uma possível concorrente.

_ você é doida, eu não sou , e nem quero essa bagagem comigo .

Ela sorri pra mim e depois olha por cima da minha cabeça .

_ seu homem vem aí .

Meu coração dispara e mais rápido que tudo eu olho para trás para ter a decepção de ver quem ? O malvadão se aproximando .

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora