18

1.6K 305 84
                                    


Beijao para Clarice rocha 😘

Lilian marinho 😘

Carolmar 😘😘

Fernando 👣

Tive que deixar o celular bem longe de mim para que eu pudesse me manter atento ao meu trabalho,eu queria ligar para saber o que ela estava fazendo , se almoçou ,e tomou o café da tarde .

Eu estava aqui soando , desesperado por notícia , ouvir sua voz ,e aquele sorriso sexy que ela me dá .

_ Fernando ?

Eu olho pra Beatrice e ela me olha como se estivesse me chamando pela quinta vez .

_ está nas nuvens hoje .

Ela me dá um sorriso pequeno e abaixa seus óculos escuros , ela é a Beyoncé brasileira como dizem  .

_ talvez eu esteja .

Ela deixa os papéis em cima da mesa e vem andando em minha direção.

_ está apaixonado.

Ela tira seus óculos para me olhar melhor , eu fico em silêncio  sendo  observado pela nossa CEO .

_ ela está aqui não é? Por isso não veio ontem ,eu sabia que tinha que ser algo muito importante para você decidir trabalhar em um quarto de hotel .

Depois sua sobrancelha se ergue, e ela me dá um olhar divertido .

_ vocês devem ter aproveitado muito , porque chegou atrasado ,você é o meu melhor Fernando, mas essa mulher está te deixando nas nuvens , e preciso de você aqui na terra .

_ eu estou Beatrice.

Ela me olha sem muita convicção.

_ ela é muito sortuda por ter você ,apesar que ela e suas amigas falam nas minhas costas .

_ e você gosta da fama de demolidora que você carrega .

Ela me olha como se eu tivesse acertado a loteria .

_ eu disse a você que ela entrou no elevador da presidência.

_ não , você não me contou .

_ ela adora meu estilo ,então eu tenho que admitir ela tem muito bom gosto .

Ela diz me olhando de cima embaixo .

_ eu também acho que ela é uma mulher de muito bom gosto .

Ela revira os olhos e da risada ,o que não faz na frente dos outros diretores .

_ essa mulher está de deixando convencido , já se declarou pra ela ?

Beatrice vai até a sua cadeira e se senta,  e depois de mexer em alguns papéis ela então me olha .

_ ela quer sexo .

Confesso pra ela .

_ eu adorei ela .
Olho zangado pra ela que não disfarça o sorriso.

_ você quer mais , e ela quer sexo .
Ela gira na sua cadeira .

_ isso é tão incomum normalmente somos nós que pagamos a humilhação em querer amor .

_ existem homens com sentimentos,e outros homens como seu ex que são lixos .

_ por isso que sempre gostei de você Fernando , eu apoio você se declarar e ser feliz , você sempre me apoiou mesmo quando todos não me aceitaram , apoio minhas ideias e olha onde estamos , estamos crescendo cada vez mais .

E agora ela me dá um olhar intimidante mas não tenho medo dela .

_ quero uma empresa no interior de São Paulo ,e outra ainda não escolhi qual a melhor região,  mas confio em você e sei que já tem um lugar escolhido.

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora