16

1.4K 314 86
                                    


Fernando segurou meu queixo me fazendo olhar pra ele quando o avião começou a subir , olhei sua boca e ele olhou para a minha .

_ me beija .

_ sim senhora .

As minhas mãos suavam, era horrível o medo que eu sentia , mas a emoção dele estar aqui me fazia sentir nas nuvens .

Oh sim eu estava nas nuvens.

Fechei meus olhos e senti seus lábios sobre os meus ,sua língua na minha , o ruim do beijo é que me dava vontade de fazer safadeza .

A minha mão logo foi pro seu pênis mas nós separamos quando ouvimos um limpar de garganta ,uma senhora negra parecendo aquelas americanas dos filmes que tem aqueles corais de igreja nos encara .

Sentando ereta peguei na bolsinha o dramim que a vovó colocou pra não sentir enjôo, Fernando pediu água para mim ,e não gostei da forma que a aeromoça ficou o olhando .

O remédio passou atravessado na garganta .

Eu fui sentindo uma moleza no corpo  minutos depois , e  meus olhos começaram a ficar pesadíssimos , olhei pra senhora cantora de coral de igreja e sorri pra ela , depois olhei pro Fernando e sorri pra ele .

Meu corpo tava ficando mais molinho,  molinho , queria tocar meu rosto pra tirar os cabelos que caiam na frente , e então eu olhei pra moça cantora de coral de igreja e cai com a minha cara nas tetas grandes dela .

Eu só escutei bem longe o grito .

_ ela morreu em cima de mim , tira tira pelo amor de Deus.

_ senhora , senhora se acalma.

Alguém puxa meu corpo pro lado e tenta abrir meus olhos .

_ Verônica minha linda ,o que você tomou ?

Ahh ele me chamou de linda .

Sorri pra ele ,pelo menos imaginava estar sorrindo , só sei que cai de cara , só que dessa vez bem no meio das suas pernas.


Fernando Albuquerque.💃

Todos estavam olhando para mim principalmente depois que ela caiu de cara no meio das minhas pernas .

_ ela tem medo de avião e o remédio que ela tomou é um pouco forte .

Falo  enquanto vou ajeitando seu corpo para que ela fique confortável.

Sorrio para todos tranquilizando eles , enquanto a senhora ao lado aceita a água que a aeromoça deu pra ela , a mulher quase desmaiou de medo .

Eu não estava esperando que ela fosse acabar dormindo dessa maneira, mas olhando agora ela dormindo de boca aberta  começo até sorrir mais aliviado que seja eu pra cuidar dela , e se fosse outro e se aproveitasse dela nessa situação jamais me perdoaria .

A viagem foi tranquila até que o avião fez o pouso ,tive que esperar todos descerem , peguei sua mala e sofri pra conseguir manter ela em pé.

A aeromoça apareceu com uma cadeira de rodas .

_ melhor colocar ela aqui.

Sem escolhas coloquei Verônica e ficamos todos olhando pra ela até mesmo o piloto do avião .

_ ela está desmaiada mesmo  ,tem certeza que não morreu ?

A outra aeromoça pergunta .

_ ela respira Janaína , apenas tomou um  calmante forte .

Tentei ajeitar ela o máximo possível na cadeira de rodas para que não caísse e se machucasse .

Todo trajeto foi quase impossível, e quando cheguei no hotel que estou hospedado todos ficaram nos olhando . Só faltava alguém chamar a polícia para mim .

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora