22

1.4K 293 54
                                    

Emburrada ela ficou no carro ,e eu a levei no restaurante o melhor da cidade , seus olhos se abriram mais ainda .

_ eu não estou vestida para isso.

_ você está linda .

Peguei sua mão e apertei .

Nós sentamos,  e eu fiz os pedidos já que ela nunca tinha vindo aqui.

Enquanto esperamos percebi que evitava me olhar ,ela começou a bater o pé embaixo da mesa .

_ não tem um lápis por aqui.

Falo pra ela e seus olhos se encontram com os meus ,e depois de alguns segundos ela enfim sorri.

_ não , não tem, eu os mordo quando estou nervosa .

_ eu sei que faz, mas porque está tão nervosa.

Me inclino apenas um pouco sobre a mesa .

_ você está linda se esse for o motivo .

Ela me olha séria .

_ eu quero te bater .

Ela me diz de repente.

_ porque, o que fiz?

_ me trouxe para comer no melhor restaurante da cidade , eu nem sei se vou saber usar esses talheres.

_ um garfo e uma faca fique tranquila e se quiser uma colher eu comerei com uma colher também como apoio.

_ eu só como sopa com colher seu bobo.

Ela me diz .

_ eu como com garfo .

_ como assim?

Ela me dá um sorriso lindo , e juro que tento não entrar no assunto que tanto quero falar com ela, que está me deixando louco .
Conversamos sobre tudo um pouco até que chegou a nossa comida.

_ parece delicioso , esse milho cortado em rodelas com essa carne cozida ,parece aqueles pratos de capa de revista de culinária.

_ eu gosto daqui por esse motivo ,tem cara de capa de revista mas a comida me faz sentir saudade de casa.

Eu confesso para ela,  e Verônica deixa o garfo de lado,  e me olha muito concentrada.

_ sua mãe cozinhava ,porque não imagino dona Márcia cozinhando milhos ?

_ meu pai cozinhava .

_ oh sério isso?

_ a minha mãe, e eu éramos ajudantes dele .

Ela bate animada as mãos para mim  , até que para e olha a para os lados  ficando constrangida.

_ você era um mini chef , deveria ser um garoto lindo .

_ eu vou te confessar , eu era feio .

_ não , mentira sua .

_ as garotas fugiam de mim, até uma certa idade .

_ que deprimente ,elas eram bobas.

_ eu não sei dizer .

_ você sofria bullying na escola ?

_ por ser narigudo ,e alto demais e  magricelo  .

_ acho uma delícia você ser alto demais .

Levei o cotovelo sobre a mesa e a mão sobre meus lábios , enquanto olhava para ela.

_ eu era uma mini versão da minha mãe , uma piriguete no colegial.

Ela força um sorriso.

_ era difícil no colegial quando todos sabem o que a sua mãe faz ,então você tem que ser "A Garota "entende ? As meninas queriam conselhos sexuais quando eu ainda era virgem , e os garotos , eram garotos.

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora