26

1.2K 277 39
                                    

A ex do Fernando colocou serviço extra pra mim depois daquele dia no escritório dele , qual é o problema dessa mulher folgada .

Mas eu acabei indo para o escritório dele dormir ,precisava tanto dormir quanto respirar.

Deitada na sua poltrona eu dormi , antes havia colocado o celular para despertar. Enquanto dormia senti um toque  leve em meu rosto, alguém tocava meus cabelos.

Assustada abri meus olhos ,e dei de cara com o seus ,ele abaixado e me olhando .

_ você é um sonho .

Toco sua barba .

_ não , estou aqui de verdade .

Rápido me levantei e sem pensar em nada o abracei , recebendo seu abraço forte .

_ é bom voltar e ser recebido assim.

Ele me diz, estava tão cheiroso e o cabelo ainda molhado.

_ me desculpa ,eu não tinha outro lugar pra dormir .

Toco sua gravata me sentindo constrangida em estar babando em sua poltrona de couro , e ele se senta ao meu lado .

_ eu não me importo .

_ mas deveria .

Ele me olha sem entender .

_ é meu superior , estou dormindo ,meu celular nem despertou,oh meu Deus meu celular não despertou .

_ você é a mãe do meu filho se quiser dormir aqui,  eu não ligo .

Deitei minha cabeça em seu ombro .

_ você veio pra ficar ,ou vai fazer mais viagens .

Ele dá uma respirada .

_ Eu vim pra sua consulta amanhã .

Fiquei um pouco desapontada ,como era egoísta ,queria que ele tivesse voltado  porque morreria se não me visse .

Você é uma besta Verônica.

_ você almoçou ?

_ sim Sr Albuquerque.

A sua mão se encosta na minha até que meus  dedos alcance os seus .

_ sozinha ?

_ com as doidas que sempre que acham que a minha pele está iluminada.

Ele me da um olhar que me faz derreter meu coração, eu abaixo meus olhos porque devo estar descabelada, e quando olho para o relógio em seu pulso eu dou um pulo .

_ quatro e meia já?

Ele balança a cabeça que sim,  então pego  o meu celular para confirmar o óbvio ,e  pegando a minha bolsa saio correndo para o banheiro .

_ não acredito que meu celular está no silencioso.

Fico inconformada enquanto procuro na bolsa a pasta de dente e a escova.

O telefone dele toca, e ele vai para atender, escovo meus dentes ainda sem acreditar que se passou tanto tempo assim,e ninguém veio atrás de mim não era possível uma coisa dessa .

Só se alguém entrou e colocou meu celular no silencioso simplesmente para me ferrar ,mas quem saberia que Fernando chegaria hoje .

A secretária dele , e a songa monga do suvaco cabeludo ,ah aquelas vacas ordinária.

Retoquei a minha maquiagem passando um batom cereja nos lábios , arrumei meus cabelos os erguendo para cima e deixando alguns fios soltos ,e passei perfume entre os seios , olhei pra porta e passei o perfume na coxa .

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora