27

1.5K 276 58
                                    


Nem consegui prestar atenção nas palavras da Cristina Campos,não depois da Verônica ter ficado de joelhos me olhando daquela forma ,a boca com o batom vermelho sobre os lábios chupando meu pau .

_ está a onde Fernando?

Me levantei da cadeira pegando meu terno .

_ vai embora?

Ela pergunta indignada cruzando os braços .

_ claro.

_ vai beber em algum bar ?, posso ir com você ,tenho a noite livre .

_eu não tenho a noite livre,  e você não pode ir comigo .

Ela se encosta na mesa .

_ Fernando está saindo com alguém ?

_ minha vida pessoal não é da sua conta .

_ me trouxe até aqui.

_ eu não te trouxe , a empresa te trouxe.

Ela fica com os olhos em movimento para o chão.

_  e ao menos vai pensar no que eu te disse .

_ eu não sei o que você disse Cristina .

Ela dá um grito estérico .

_ eu falei pra você da Verônica , aquela garota recém formada da faculdade não dá conta do trabalho,ela dorme , é grosseira ,não respeita seus superiores.

Com o terno sobre meu antebraço eu a olho .

_ ela não está capacitada para essa empresa por isso eu mandei um relatório para o RH, a sobrinha da Dirce por exemplo seria uma ótima funcionária, e eu soube que dos poucos convidados para a festa da empresa o nome da Verônica está na lista ,com quem ela está dormindo pra alcançar esse milagre .

Ela diz tão indignada e revoltada, e quando se aproxima da porta eu pego em seu braço .

_ está aqui unicamente para fazer seu trabalho Cristina , eu não teria em minha equipe uma incompetente,desleixada que mal sabe fazer seu trabalho, Verônica não é pontual como percebeu , mas ela tem habilidade para trabalhar em equipe , capacidade para desenvolver os projetos , ela é a âncora da sua equipe ,e ela tem bom gosto .

_ bom gosto é isso,tá de brincadeira.

Sorri para ela, e soltei braço e me afastei quando a minha secretária abriu a porta, ela ficou nos olhando pediu desculpa e saiu fechando a porta .

_ a próxima vez que mandar alguém para o RH , não se esqueça que sou eu quem decido .

Abri a porta e esperei ela sair , com raiva frustrada ela foi ,até que fim .

E quando eu pensei que  estava livre dela , Cristina se encontrou comigo no corredor.
Mal olhei pra ela , Verônica esta na minha frente e ao lado dela o Flávio .

Muito, muito perto dela.

Com as mãos fechadas atrás das costas ,eu olho para eles , e ela me dá um olhar rápido o que faz meu coração dispara.

Entrei no elevador da empresa ,Cristina ao meu lado e Verônica entra ,dando a mim um olhar  profundo,  e para Cristina logo depois.

As duas não se suportam .

Ela cruza os braços e fica na minha frente tão pequena e linda ,eu só não gosto desse Flávio perto dela.
Cristina e ele saem de dentro do elevador , e ficamos sozinhos .

_ pensei que fosse sair também ?

Ela nada diz,  apenas me olha por cima do seu  ombro .

_eu gosto de elevadores.

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora