2

2.4K 380 62
                                    

Milena saiu da sala de reuniões se sentindo poderosa , enquanto eu me sentia uma ratinha indefesa .

Cristhofer se aproxima de mim com um lindo sorriso.

_ eu gostei do design.

_ ah mentira .

Coloco meu cabelo atrás da minha orelha .

_ verdade é muito bom ,pena ela não estar em um bom dia .

Quase nunca está em um bom dia a demolidora, por isso todos tem medo dela e saem correndo ,eu olho para o Sr Fernando Albuquerque ele está conversando com outro diretor ,mas com os olhos sobre mim .

Serei demitida

Terei que voltar a morar com a minha mãe escandalosa .

Oh Deus é o meu fim .

Agora eu nem posso mais conversar com o malvadão do setor sete ?

Cristhofer se inclina chegando mais pertinho de mim e essa boca meu Deus ,esses lábios foram feitos para me fazer pecar .

_ vai na festa da Eloísa ?

Eu pensando no fim de carreira ,e ele pensando em festa .

_ a festa será hoje né?

Ele se aproxima ainda mais de mim .

Esse homem me quer ,e sabe fazer gostoso disso ,eu não duvido .

_ eu não sei .

Falo pra ele .

_eu vou gostar de ver você lá.

Sr Fernando vai se aproximando.

_ eu ,eu ..

Eu não sei o que dizer a ele .

_ estarei lá Cristhofer.

Falo sorrindo mesmo com o olhar maligno do Sr Fernando Albuquerque , meu futuro marido me dá um beijo na minha bochecha fazendo meu corpinho gordinho se arrepia .
Até meus olhos de fecharam .

Cristhofer se afasta de mim ainda sorrindo ,aí malvadão gostosão .
Me agarra me chama de sua e me possua nessa mesa .

_se dedicasse mais em seu trabalho ,em menos flertes se tornaria a chefe designer.

_ o Sr não tem uma vida por isso se tornou diretor ?

Pergunto entre dentes pra ele .
Sr Fernando Albuquerque fica ereto e leva as mãos dentro do bolso e me olhando ferozmente .

_ eu vou precisar que trabalhe quantas vezes precisar ,se não está satisfeita tem alguém que está ansioso esperando por uma vaga nesta empresa.

Ele diz friamente com a mão dentro do bolso me olhando de cima embaixo ,tento não chorar na sua frente.

_ amanhã às sete em ponto não gosto de atrasos.

Ele diz logo se virando .

Bato meu pé no chão com força e ele me olha por cima do ombro .

_ tinha uma barata passando por aqui Sr, Sr  Fernando.

Tentei sorrir e quando a porta de fechou me joguei na cadeira e choramigo por alguns segundos .
Logo depois me levantei e sai em disparada atrás da Dirce, aquela cretina que não me avisou da reunião ,e nem que o Sr Fernando estava por perto .

Parei de andar por um segundo quando me passou na cabeça ,será que ela quer  me derrubar .

Não ,Dirce não faria isso comigo ,ela é um poço de bondade ,traz bolo de cenoura todo sábado que tenho que trabalhar.

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora