8

1.7K 345 106
                                    

oh isso é bom .
Nunca na vida fiz nada parecido , não havia penetração apenas seu pau duro nos lábios da minha boceta ,seu polegar esfregando o bico dos meus seios .
Mas eu desejei mais, e mais , e choramingo pedindo levando minhas mãos até o seu pescoço.

_ faça Sr Albuquerque por favor.

Rebolo e ele segura meus quadris  ,choramingo desejando ele dentro de mim.

Levanto meu queixo e nos beijamos e foi O beijo , de me fazer querer mais .

Sua mão aperta minha bunda e seu pau penetra minha boceta sem camisinha sem nada apenas ele ,deslizando seu dedo no meu clitóris e o esfregando duramente.

Minha mão bate contra o azulejo quando ele abandona meu clitóris e segura com força meus quadris metendo seu pau duro dentro de mim ,grito  gemo a cada estocada profunda ,grunindo ele me fode  duro .

Ohhh..

Ele geme alto e grunhido goza dentro de mim ,no primeiro momento sou tomada por um pânico, porque pensei que ele fosse tirar pra fora ,e não derramar seu sêmen dentro de mim.

Mas ele não para de me foder ,levanta meus cabelos e beija meu pescoço ,seu dedo desce no meu clitóris esfregando novamente .
Ah filho da puta quer me fazer gozar .

Grito alto quando o orgasmo vem 🔥e me sinto mole e estremecida ,a minha boceta pulsando e sensível .
Ele sai de dentro de mim.

Espero que saia e me deixe aqui com os meus pensamentos.
Mas ele fica
Fica e lava meus cabelos,depois o sabonete passa em meu corpo ,menos na minha boceta .

_ não vou passar o sabonete de outro na sua boceta .

Fico olhando de boca aberta me sentindo envergonhada quando ele fala da minha boceta .

Mas sentindo uma coisa gostosa quando ele me diz dessa forma .

Dou as costas para ele ,isso é tão íntimo e assustador .

E depois de me lavar, eu o olho pelo canto do olho ,o vendo duro de novo ,mas como pode ?

Com a toalha de seja lá quem for eu saio do banheiro,ele vem logo atrás de mim e se senta na beirada da cama ao meu lado .

_ o que foi ? Te machuquei .

Meus olhos piscam em incredulidade , quem é esse homem preocupado se me machucou ?

_ você gozou dentro de mim .
Falo pra ele .

_eu não tenho nenhuma doença, se isso te preocupa .
Depois ele me olha com a testa enrugada .

_ Eu também não tenho .

Ele me olha mais aliviado .

_ bom eu acho que não.
Sua testa se enruga novamente .

_ eu não tenho seu bobo .
Falo pra ele.

_ eu quase enfartei agora .

Ele leva a mão sobre o peito.

Ficamos nos olhando em silêncio .

_ talvez o Sr vai enfartar se eu ficar grávida .

Seu sorriso morre .

_ você não toma remédios?

_ eu por acaso tenho vida sexual pra sair tomando  remédios certinho  Sr Albuquerque.

Suas sobrancelhas se erguem.

_ a culpa é minha que você  não tem uma vida sexual mais ampla .

_ mais ampla ?

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora