37

1.3K 261 75
                                    


Bom diaaa maravilhosas😘

Contém erros 😅

Capítulo dedicado a todas vcs 🥰

Verônica

Nós três subimos para o quarto que o Fernando está ,e não escondi a minha surpresa em ver um quarto de hotel tão grande e chique mas em todo o tempo ele ficou segurando a minha mão e isso me deixava nas nuvens  .
Nos sentamos e ficamos em silêncio um olhando para o outro.
Nada contra a dona Márcia ,mas ela estava sobrando aqui.

_ você deve estar cansado, se quiser pode ir tomar banho .

Falo pra ele pondo a mão na sua  coxa ,e ele olha dentro dos meus olhos .

_ você tem razão,eu preciso de um banho ,vocês vão ficar bem sozinhas ?

_ claro .
Falo pra ele e recebo um olhar fulminante da dona Márcia, ele logo se levanta e vai ao banheiro.

_ a senhora não tem que ir tomar o remédio dona Márcia .

_ que remédio ?

_ da pressão da circulação do coração,aquele que faz xixi sem parar  .

_ está querendo ficar sozinha com o Fernando ?

SIM

_ até que fim a senhora percebeu isso .

_ não tem vergonha mesmo ,não sabe que os idosos sempre tem preferencial .

_ e as gestantes também , e grávidas de gêmeos é o dobro .

_ eu deixei você falar com ele primeiro , já não basta ter vomitado em mim ,ter usado meu cartão de crédito para esse vestido .
Ela faz gesto com a mão mostrando o meu vestido com cara de desgosto.

_ a senhora é elegante ,mas mulheres como eu gosto de vermelho paixão ,e um decote pra causar .

Não contei pra ela do conjutinho   sexy que também levei, que estou usando .

_ o problema é que você é mimada sua vó te estragou .

_ ah ela fez mesmo ,e a senhora deveria ir ,eu e o Fernando temos muito pra conversar, e a senhora volta a noite .

_ eu estou velha, e posso morrer .

_ velhice é uma coisa da cabeça ,a senhora é muito posturada e elegante, a morte não vai querer te levar agora porque pessoas como a senhora dão muito trabalho lá no infer..no céu.

Com os olhos cemicerrados ela fica  encarando toda essa minha beleza ,e claro desejando a minha morte ,mas então ela se levanta .

_ a noite teremos um jantar .

Eu me levantei ,aleluia , segurando meu sorriso.

_ eu e o Fernando.

O Fernando uma ova .

_ e nós três iremos com o maior prazer, a fome agora vem duplicada .

Ela olha para a minha barriga.

_ apesar que a senhora poderia fazer aquele cuscuz delicioso.

Ela se vira resmungando e sai marchando parecendo soldado.

Ela olha para mim sem se virar e aceno a mão para ela dando xauzinho,sua sobrancelha se ergue .

Vai ,vai embora pelo amor de Deus .

Quando ouço a porta se fechando até que fim ,eu me viro e dou de cara com o Fernando encostado na parede apenas de toalha e me olhando .

_ ela foi tomar o remédio da pressão.

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora