Era a décima vez que ele me pergunta se estou bem ,não sei se foi pelos dois desmaios que eu tive ,pelo vômito ,ou pela minha cara de quem está em Pânico .
Ou se é porque não é um ,mas sim dois bebês.Comecei a rir feito louca ,e ele olhou pra mim assustado quando parou o carro no farol .
_ eu mal sei a onde guardo minhas sandálias ,sou irresponsável com as minhas calcinhas.
Ele me olhava sem entender.
_ eu não dobro minhas calcinhas .
Explico pra ele que balança a cabeça, parece que está entendendo.
_ apenas Jogo na gaveta ,um filho não dá pra jogar na gaveta ,e muito menos dois.
Ele me olha muito sério até que o carro de trás buzina impaciente pra gente.
E quando estamos quase perto da empresa eu peço pra ele parar o carro ,e recebi do Fernando um olhar que me fez tremer inteira .
_ vamos continuar com isso então ?
Ele me diz me deixando de boca aberta.
_ você acha que é fácil pra mim sendo mulher , serei julgada condenada.
Ele bate no volante a mão, e olha para o lado, ficando calado , eu quero falar mil coisas ,mas acabo saindo do carro dele .
Ajeito a minha roupa ,e olho para os lados e Fernando acelera indo embora.
_ Verônica ?
Oh Deus
Escutei a voz da Dirce logo atrás de mim , será que me viu descer do carro dele?._ oi Dirce ,esta bem ?
_ eu estou ,mas você parece que foi atingida por um raio .
Ela me olha de cima embaixo ,abri minha boca para responder mas ela é rápida em falar na minha frente , então vou me ajeitando como posso.
Gorda sim, mal arrumada jamais !
_ você ficou sabendo que o diretor financeiro está tendo um caso com a secretária dele .
Eu olho pra Dirce parando de andar .
_ como assim?
_ é menina ,a secretária dele não é tão sonsa assim,parece que está dando o golpe da barriga, um partidão daqueles até eu faria.
Ela me diz me deixando de boca aberta._ as vezes estão apaixonados Dirce quanta maldade .
_ apaixonados coisa nenhuma , e olha o que eu fiz .
Ela abre a bolsa dela e pega uns docinhos .
Mulher que tem tanta animação pra ficar fazendo doce pra esse povo da empresa assim.
_ você não está merecendo não está sendo uma boa amiga ,mas como sou boa demais te perdoo.
Ela me dá o doce.
_ porque não ,sou boa amiga Dirce ?
Vontade de apertar o pescoço dela nesse momento ,fiz nada de mal pra ela ,me esforço pra ser amiga de todos até daquela secretaria do Fernando aquela irritante ,a Miss suvaco cabeludo também ,tentei o máximo que pude.
Dinorá e Ana quando vêem correndo começam a andar mais devagar e a me olhar preocupadas .
_ amiga o que aconteceu ?
Serei mãe de dois amiga .
_ nada Ana .
Elas me olham não acreditando ,e ficamos todas olhando o grupo de machos alfas da empresa passando por nós meras mortais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰
ContoDizem que os opostos se atraem ,ah é uma grande verdade ,os opostos atraem raiva irritação na gente ,e Fernando Albuquerque,olha o nome do sujeito , Albuquerque é o meu oposto . Além de ser um idiota completo ,ele também é o meu chefe que quer me ma...