30

1.2K 251 74
                                    

O alvoroço multiplicou com a notícia que o Fernando será pai , tão grande que Dirce Dinorá e Ana não perderam tempo em vir correndo até a mim .

_ por isso ele está querendo uma sala reservada no andar dele.

Dirce diz enquanto anda de um lado ao outro parecendo o Sherlock Holmes .

_ quem é a sortuda ,deve ser alguma super modelo .

Ana não se  aguenta de euforia, enquanto eu vou comendo as bolachinhas de leite ninho que foram deixadas em cima da minha mesa.

_ seja quem for vocês tiveram a sorte grande ,café da manhã para vocês, uma sala reservada ,o que esse homem vai fazer em seguida ,oh Deus ele é meu cruch.

Engasguei com a bolachinha e alguém me deu um copo de água pra não morrer engasgada .

Eu olho pra cima , enquanto a água desce pela minha garganta,e vejo a Angélica,loira corpuda e carinha de quem apronta .

_ ola meninas ,titia .

Ela corre e abraça a Dirce ,e as meninas ficam olhando surpresas .

__ essa é Angélica a minha sobrinha linda  meninas .

Sorrimos  pra Angélica , e logo as meninas tiveram que ir embora me deixando sozinha com a novata .

Ela mexe seu cabelo , pega um espelhinho redondo e se olha , depois ela me olha e sorri falsamente.

_ Sr Fernando Albuquerque é um gostoso não acha ?

Fecho as minhas mãos em punho ,e enfio na boca a minha bolacha .

_ ele não é o mais lindo da empresa ,mas é gostoso.

Aí,  eu não sei se vou aguentar isso.

Eu quero grudar nos cabelos dela .

_ quando ele sorriu pra mim ,eu pensei em um monte de besteira ,e não conta pra ninguém mas eu o vi olhando pra Bruninha e pra Aline .

Ela pisca um olho pra mim ,e eu não faço ideia de quem seja a Bruninha e essa tal Aline  .

_ que Bruninha?
Falo raivosa mas fingindo bem , porque imagino atacando a Bruninha pelos cabelos e essa Aline , e ele também  .

Ela me da um sorriso levando a ponta da língua sobre o dente de cima,  e aperta as tetas dela .

_ Bruninha,e Aline .

Demorei por um segundo para entender que inferno ela estava falando toda sorridente, então a ficha cai .

_ Aline e Bruninha 400 ml .

Ave Maria tem doido pra tudo .

Ela pisca um olho pra mim, e se aproxima toda animada ,essa garota é biruta ,bate bem da cabeça não.

_ quero aumentar pra mais , não estou satisfeita ainda .

_ claro , claro .

_ me diz uma coisa, quem é o CEO mais poderoso dessa empresa?

_ mais poderoso ?

Meus olhos piscam pra tanta pergunta ,tá parecendo uma colegial ,segura essa piriquita minha filha .

_ sim .

_ Beatrice é a CEO poderosa demolidora como é chamada carinhosamente é claro .

Respondo .

_ mulher ?

Sua testa se enruga, e ela fica pensativa por um segundo.

_ mulher então ?

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora