capítulo final

1.9K 264 103
                                    



Distraída olhando as prateleiras do supermercado meu carrinho acabou trombando com outro carrinho ,já fui me desculpando,mas parei quando eu vi quem era .

_ você não olha pra onde anda garota .
Cristina Campos e sua falta de educação como sempre.

_ ah meu bem eu olho sim ,e obrigado por me chamar de garota pra mim é um elogio .

Eu pego meu carrinho e vou pra direita e ela também vai ,quando vou pra esquerda ela também vai ,parei e a encarei irritada .

_ oh cabeluda da pra dar licença .

_ você se fazendo de sonsa estava se jogando pra cima do Fernando todo esse tempo .

Revirei meus olhos .

_ me jogando sim mas na cama , mas sonsa aí é um exagero.

Eu olho para os lados e pego uma gilete e coloco no carrinho dela .

_ querida raspa essa lace aí do seu suvaco e vai ser feliz porque a idade da pedra acabou faz tempo ,tá precisando também comer um brigadeiro, e acha um macho pra ao menos você tentar ser feliz ou surta de vez , porque eu vou cozinhar pro meu Mozão hoje , e vamos descobrir o sexo dos nossos filhos ,e não vai ser uma mal amada , que parece ser parente do cabeludo da família Addams que vai atrapalhar a minha felicidade .

Virei meu carrinho com classe e olhei pra ela .

_ faz uma depilação ,põe um biquíni e vai pra praia ,e para de chorar como se eu tivesse roubado seu macho na fila do pão , vocês estavam separados fazia a muito tempo ,tinha ideias diferentes,planos diferentes,a sua raiva é porque ele se apaixonou por uma mulher como eu gordinha gostosa e que sabe fazer ele feliz, e vai dar duas crianças para ele soltar pipas e acampar ,coisas que não estava em seus planos ,sabe o que é isso ? ( Mal amada dos infernos pensei comigo).

_ inveja ,não é amor por ele , é inveja dele estar feliz ,porque quando a gente ama mesmo separado, a gente quer a felicidade do outro.

De repente percebi que o supermercado parou , e tinha uma multidão nos olhando , sai andando de fininho porque hoje em dia as pessoas estão estranhas , mas para a minha surpresa fui aplaudida, e depois que me virei ainda aplaudiam .

Me senti a própria rainha .

A noite fiz o jantar ,sempre é o Fernando, mas dessa vez eu queria surpreender ,e a avó dela mais a minha chegaram ,não juntas porque não se suportam ,cada uma em um Uber diferente.

Fernando colocou uma mesa no lado de fora ,e um dos CEO que eu não conhecia pessoalmente mas ouvi falar e muito também acabou ajudando para meu desgosto eterno ,o arroz ficou meio estranho.

Ele não foi convidado para o nosso jantar em família ,mas também não se importou de se convidar.

Vovó me ajudou com as panelas em cima da mesa ,enquanto dona Márcia ficou sentada conversando com Álvaro o CEO.

_ essa mulher é uma folgada mesmo ,ela deu algum presente para os bebês?

Eu olhei para vovó pensando em mentir .

_ pela sua cara eu já sei ,essa velha é uma muquirana .

Vovó toda semana compra um presente , é sapatinho ,meia ,o travesseiro ursinho tudo que ela vê ela compra ,a minha mãe nem se importa comigo ,nunca mais me ligou desde que está morando na casa que eu vivia ,já que vim morar aqui com o Fernando na mesma semana que a gente voltou de Goiás.
Era tudo que ela queria.

Vovó me chama para uma conversa particular no meu quarto, corre na bolsa dela e já sei que é mais um presente .

_ esse dessa vez é para você .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora