28

1.1K 244 40
                                    

Boa tarde rainhas

Contém erros 😅

Uma mamãe abalada ,da um desconto pra ela ok .

🤩

Os cachorros estão deitados olhando pra água da piscina , eu mergulho e depois faço carinho neles ,são tão fofos.

E depois eles se levantam e abanando o rabo ,eu olho pra trás e vejo Fernando com as canecas com o bolo ,ele coloca em cima da mesinha e dá ordem para os cachorros não comerem , obedientes eles ficam quietinhos olhando pra mesa e para o Fernando.

_ vem aqui Sr  Fernando .

Eu o chamei com o dedo indicador,e ele nem pensa duas vezes e pula dentro da piscina, sua mão vai em volta da minha barriga , enquanto esfrego minha bunda nele .

Logo sinto seus dedos entrando por debaixo do biquíni e sua boca quente chupando meu pescoço, sua outra mão toca meu clitóris.

Gemendo e esfregando nele seguro minha mão na borda da piscina , e então ele puxa a minha calcinha para baixo.

Estou nua dentro da piscina .
Pegando seus dedos que esfrega meu clitóris eu os levo em minha boca chupando eles .
Sinto seu pau entrando lentamente na minha boceta ,meus lábios se abrem enquanto meus olhos se fecham ,encosto minha cabeça em seu ombro , enquanto ele se move lentamente porém de um jeito enlouquecedor, mais lento mais profundo puta que pariu.

Os dedos que chupei descem até a minha boceta e meu clitóris se torna  seu brinquedinho preferido.

_ ohh ..

Começo a gemer mais alto e os cachorros se levantam olhando preocupados para dentro da piscina ,então sorrindo para eles prefiro me calar .

Gemo baixinho enquanto rebolo no seu pau e os seus dedos frecciona com rapidez no meu clitores , então o orgasmo vem para nois dois , e quando meus olhos se abrem vejo os cachorros com olhar de preocupação.

_ eles estão nos vigiando.

Falo pra ele .

_ eles estão cuidando de você .

_ comigo ?

_ eles já amam você.

_ ah é,eu gostei disso.

Nos beijamos sem sair de dentro da piscina ,ficamos abraçados e depois sorrindo um para o outro ,eu inclino minha cabeça e olho para o céu , ele os cachorros a piscina e a lua tudo parecendo tão perfeito, que por um segundo  tenho medo .

De repente me dou um tapa na minha cara só no pensamento .

"Aí Verônica sua anta aproveita o momento ,  morde chupa lambe esse homem.
Ele não é o pai do seu filho atoa sua besta ".

Ele é um ogro no trabalho, mas compensa na cama ,sem contar ,que se ele der mole ,e fosse um frouxo no trabalho todo mundo montaria nele ,e aquela empresa seria uma bagunça.

_ o que foi ?
Ele pergunta enquanto estou conversando comigo mesma ,sorrio para ele agarrada em seu corpo .

_ nada.

Dou um sorriso safado ,e me afasto do seu corpo.

_ só pensando o quanto você é delicioso .

Passo minhas mãos em seus ombros até seus braços.

Ele me da um sorriso que me faz ficar excitada,me aproximo dele e sua boca chupa meus mamilos .

_sabe o que eu queria ?

Susurro enquanto ele lambe meu pescoço  ,levando meus braços ao redor do seu pescoço.

_ o que você quiser Verônica.

Aí meu Deus..

_ o que eu quiser? Olha que vou ficar mal acostumada, vou ficar igual a uma mimada.

_ eu gosto de mimar você.

Depois disso,eu até esqueci o que queria dele ,levei meus dedos em seus cabelos e comecei a beija lo me esfregando nele .

Um homem me dizer que gosta de mimar eu ? É demais pra minha sanidade mental.

Será que ele sabe a onde está se metendo ?

Pela manhã .

Eu estou com fome ,mas meu estômago está uma porcaria ,eu vejo futuras mamães radiantes com suas barrigas imensas sentadas esperando a sua vez de serem chamadas ,mas nós seremos os próximos para a primeira consulta.

Eu olho para ele mordendo o lábio , está lindo terno gravata e sapatos que brilham , e uma serenidade no olhar que me deixa besta.

_ como se sente ?

Sorri mesmo querendo vomitar .

_ me sinto quando era adolescente e estava esperando a minha vez para falar com o diretor da escola .

Ele me da um meio sorriso enquanto as mães que brilham  como a luz do sol , me olham com acusação.

_ me sinto normal por enquanto, você quer tentar comer alguma coisa?

Mesmo passando mal eu não perderia a chance de o olhar de cima embaixo com olhar provocante .

_ safada.

Ele diz no meu ouvido me fazendo sorrir .

Nos levantamos logo em seguida para entrar na sala da médica ,uma senhora baixinha de cabelos curtos num tom amarelado e toda sorridente nos atendeu.
Nos sentamos ,e ela começa  a fazer perguntas .

_ vocês são casados ?

Eu olho para ele e ao mesmo tempo  respondemos que não para ela.

_ foi planejado a gravidez ,vocês queriam ?

_ não .

Respondo rápido demais ,mas era a verdade  .

E ela anota tudo , me sinto aliviada quando as perguntas sobre drogas e familiares acabam,logo depois ela nos pergunta se queremos fazer uma ultrassom, e respondemos que sim.

Até o momento que foi passado uma coisa gelada na minha barriga eu tive uma pequena perspectiva que não estivesse grávida e que todo esse mal estar fosse a culpa de uma virose ,ou algo em meu estômago.

Até o momento enquanto estava deitada por mais que eu tivesse aceitado a ideia de ser mãe ,no fundo ,bem no fundo eu queria que não tivesse nada aqui dentro.

Mas então algo surpreendente aconteceu, ela ajeitou os óculos e com os olhos cemicerrados ela ficou olhando ,eu olhei para o Fernando que também parecia concentrado igual a médica.

Ah eu já queria gritar com todo mundo, porque estavam me deixando em Pânico aqui.

_ vocês tem casos na família com gêmeos ?

Aí meu coração..

_ não na minha .
Fernando responde e os dois me olham , a língua travou na boca e só me resta balançar a cabeça em negativo.

_ parece que são gêmeos .

Jesus

Jesus .

_ como parece, a senhora não tem certeza ?

Isso Sr Albuquerque ,como assim parece ,pelo amor de Deus perigoso eu ter um treco aqui.
Essas coisas não se faz .

Tenho certeza que meus olhos estão arregalados e estou suando mais que um lutador de sumô.

_ eu vou vomitar .

Desesperada me levantei ,e rápido o Fernando pegou uma lixeira,  e ali mesma eu vomitei.

A médica sem se importa que eu estava vomitando feito uma condenada logo falou .

_ ah ,são gêmeos mesmo , parabéns .

Oh meu Deus amado ,era um ,agora é dois .

E de repente eu não vi mais nada .

Pode ficar tranquila,eu não morri apenas foi o desmaio da emoção.










Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora