15👣

1.8K 304 107
                                    

Eu dormi feito pedra que nem vi ele ir ,acordei com o sol batendo na minha cara ,quando pensei em me levantar eu ouvi passos e sussurros ,de quem será ?

Joguei o lençol na cabeça com os olhos arregalados de medo de ser algum assaltante .

A faxineira não seria, me finjo de morta ficando dura quase sem respirar .
Então o lençol é puxado com força

A Deus eu vou ser violentada .

E recebi um tapa dos infernos no traseiro que vi estrelas

Olhei para trás com ódio no coração e dei de cara com a avó dele, ela nem me olhou, maldita  .

_ ela está viva ,meu neto não é um assassino.

Ela diz olhando para a porta .

Eu olho pra porta e vejo a minha avó junto com suas amigas se aproximando .

_ aí Verônica .

A vó está limpando as lágrimas enquanto as outras me dando um olhar recriminador .

O que fiz ?

_ eu estou te ligando desde cedo,  e você não atende menina ,como você me faz uma coisa dessa Verônica ?

A minha avó está furiosa comigo ,pega o sapatinho do pé,  e vem pra cima de mim pra me bater .

_ que isso vó?

_ sua desnaturada,sabe que sofro do coração,eu pensei que você estava morta .

_ que meu neto é um assassino.

Dona Márcia diz com fogo nos olhos com os braços cruzados encarando a vovó .

_ essa velha fez um escândalo na minha cabeça tão grande, por sua culpa , que você não atende o celular .

Ela olha pra mim de cima embaixo ,  e aí me lembro que estou nua ,corri pra me cobrir .

_ viu,  está viva ,e pelo jeito se apossando da cama do Fernando .

A minha avó para com o sapatinho no ar e olha pra ela .

Se eu fosse a dona Márcia ficava caladinha .

_ tá querendo dizer o que da minha neta, essa mulher parece aquelas minhocas  do filme Homens de preto minha filha .

Eu levo a mão na boca ,agora toda vez que eu olhar a dona Márcia vou me lembrar .

_ e a senhora a própria caipora do castelo Ra Tim bum.

Eu tenho que entrar na frente das duas, mas é a amiga da vovó que tem sorriso de açúcar que salva o dia .

_ ela está bem,  e isso é o que importa não é mesmo ? E olha,   tem uma mesa linda cheia de comida , porque não aproveitamos e vamos comer alguma coisinha ,vamos vamos Inês .

Ela pega o braço da minha avó a outra fica me encarando e sai do quarto ainda me olhando feio .

_ veia miserável bateu na minha bunda .

Me levantei da cama , e tomei um banho ,quando voltei pro quarto coloquei a minha saia que já estava seca e a minha blusinha ,desci levando os sapatos na minha mão.

Vênus correu na minha direção e depois os outros cachorros felizes em me ver .

As vovós sl estavam sentadas nas cadeiras tão bonitinhas ,todas me olhando .

_ eu achei esse cuscus na geladeira.

A mais fortinha diz toda animada colocando o cuscus sobre a mesa .
Nossa minha boca encheu de água pelo cuscus .

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora