Parabéns para a minha amiga Fabiana que adora livros ,sempre tem uma crítica espetacular,desejo a vc muitas felicidades muitos livros,que Deus abençoe sempre 😍😍
Verônica 😍
Me sentia andando nas nuvens por ele ter me chamado para ir com ele ,até os vômitos pela manhã não me causaram tanto sofrimento .
E eu pensando mil coisas negativas e tristes já me imaginando sozinha e abandonada com duas crianças.
Mas então se eu for ,e a vovó ?
E a vovó meu Deus, eu não posso abandonar ela ,que filha ingrata eu seria ela está velha precisando de mim .
Meu celular começou a vibrar mas nem olhei ,precisava terminar a minha maquiagem.
E depois de pronta e lindíssima , peguei meu caminho para a empresa ,e já na portaria o porteiro me parou .
_ dona Verônica isso é para você .
Ele me entrega uma sacola de papel Kraft e olho para dentro porque sou curiosa ,tem mamão cortadinho ,geleia de morango de uma marca cara que eu não gastaria de jeito nenhum ,torradas , e um bolo de chocolate no pote .
Eu olho pro porteiro que parece ser cúmplice do Fernando,meu sorriso no rosto me entrega facilmente._ que a senhora tenha um bom dia .
Ah até parecia ser o Fernando que mandou ele me falar isso.
_ obrigada,e pode me chamar de Verônica .
Sorrindo eu me despeço dele levando minha comida ,e assim que coloquei meus pés na empresa, eu vi muitos olhares sobre mim .
E também a sobrinha da Dirce que não tem bom senso vestida quase pelada .
_ Verônica ?
Tive que esfregar meu ouvido quando a secretária do Fernando gritou meu nome atrás de mim.
_ o que foi ?
_ Sr Fernando está em uma reunião importante, e quer você o esperando na sala dele ,o que você fez ?
Ela me olha de cima embaixo cruzando os braços .
_ eu não te devo satisfação da minha vida queridona .
Eu olho para ela de cima embaixo também ._ essa roupa não combinou com você ,parece jumento quando fugiu.
_ o que você disse ? Essa roupa vale mais que o seu sapato queridona .
Ela me diz toda fresca.
_ esse marrom apagado não combina com você ,apenas dei uma dica sua ridícula ,mas se gosta de parecer um jumento fugindo o azar é seu .
Passei por ela ,e não é que a peste veio atrás de mim.
_ o que você entende de bom gosto está com uma sacolinha de papel .
Ela entra no elevador, eu levanto a minha mão e ela grita e leva as mãos para cima para proteger a cabeça .
Sorri .
_ que isso queridona tá traumatizada é? Eu só iria apertar o botão pra você descer logo.. pro quinto dos infernos .
Ela me olhou furiosa então apertei o botão para ela ir sozinha dentro do elevador.
Eu peguei o outro mesmo cheio e percebi que o povo não parava de olhar o celular e depois me olhavam .
Eu olhei para trás pra ter a certeza que realmente me olhavam,mas então constatei que olhavam para mim .Quando a porta se abriu no meu andar ,eu peguei o celular para olhar também o que seria .
E então eu vi um vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰
Cerita PendekDizem que os opostos se atraem ,ah é uma grande verdade ,os opostos atraem raiva irritação na gente ,e Fernando Albuquerque,olha o nome do sujeito , Albuquerque é o meu oposto . Além de ser um idiota completo ,ele também é o meu chefe que quer me ma...