Me olhei no espelho e mandei um beijo pra mim mesma ,com um batom rosa da natura nos lábios ,um vestido azul clarinho de alça fina ,se der um vento levanta para cima ,a calcinha bem pequena enfiada nas particularidades .Alguém bateu na porta do banheiro da casa da Eloísa ,e eu saí para fora depois de verificar se estava tudo ok comigo .
Sai para fora do banheiro e olhei para o povo que dançava alegre , só Eloísa pra dar uma festa como essa .
Dinorá estava sentada em um banco impaciente,e Ana parecia um camundongo com medo .Já passava da meia noite quando ele apareceu ,jaqueta de couro ,calça jeans ,seu tamanho de jogador de futebol americano me fazendo ter sonhos eróticos ,e fazendo todos ao seu redor babarem por ele .
O malvadão ao contrário do Sr Fernando Albuquerque,passa sorrindo para todos , suspiro fundo esse deveria ser o diretor executivo.Ele vem andando em minha direção, esbanjando sedução.
_ Verônica .
Não faça besteira mulher.
_ oi .
_ está gostando da festa ?
_agora que você chegou está bem melhor.
Me derreto todinha nele .
Elvira passa com uma bandeja de bebidas coloridas e ele pega , ela fica nos rodeando parecendo mosca depois que a gente faz fritura .
_ vamos pra minha casa assistir um filme .
Ele me da uma piscada fatal e me dá as costas ,e Elvira que não tem nada com a minha vida se entromete .
_ ele não quer assistir filme com você coisa nenhuma .
_ eu sei .
Falo empolgada .
_ ele quer apenas te usar .
Ela diz com nojo da ideia .
_ eu sei sua boba e quero ser usada por ele .
Bato em seu ombro e a deixo para trás .
E quando alcanço Cristhofer ele pega a minha mão e saímos da festa em direção ao seu carro um Meriva limpinho e cheiroso .
Ele não me tocou fez nada até chegarmos em sua casa do outro lado da cidade ,meu celular estava com a bateria acabando quando olhei , e depois ele abriu a porta .
A casa cheirava a pinho ,organizada com almofadas cinzas sobre o sofá .
_ eu vou por um filme pra nós .
Ah um filme ?
_ está bem .
E sentei no sofá deprimida_ você quer um suco uma pipoca ?
Querer até queria, mas não vou passar a vergonha de ter um milho enfiado no dente.
Quero beijar e muito .
E dar também.
Ele se senta ao meu lado e põe a mão sobre o meu ombro, e garota infernal na televisão.
Me faz ser a sua garota malvadão .
Eu mordo o lábio e olho para ele .
Ele me olha de volta .
E quando menos espero a gente está se beijando ,se agarrando no sofá ,meu celular cai no chão junto com a minha bolsinha.
Mas a boca desse homem não largo .
O nosso beijo se aprofunda , e ele aperta a minha cintura e me põe sentada no seu colo .
_ Verônica eu tenho uma mão um pouco pesada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰
ContoDizem que os opostos se atraem ,ah é uma grande verdade ,os opostos atraem raiva irritação na gente ,e Fernando Albuquerque,olha o nome do sujeito , Albuquerque é o meu oposto . Além de ser um idiota completo ,ele também é o meu chefe que quer me ma...