Não mexa com a minha neta .
Vovó
Essa coisa começa a tocar mal sei mexer nisso direito preferia os telefones antigos davam menos trabalho .
_ vó?
Escutei a voz da Verônica mas percebi que o celular estava de ponta cabeça .
_ o que foi Verônica eu estou ocupada , fazendo as unhas .
_ as suas unhas é mais importante que eu vo?
_ esse fim de semana tem baile , já mandei aquela cachorra da sua mãe comprar a tinta pra pintar meus cabelos, o que você tem que está me ligando tão cedo .
_ vó não quero você preocupada .
_ a minha nossa senhora, eu já estou preocupada , o que aconteceu com você Verônica .
_ eu não sei vó.
_ como não sabe Verônica
_ eu tenho sentindo umas coisas estranhas e estou com medo de ir no médico
_ que coisas fala logo estou ficando nervosa querida .
_ eu acabei de vomitar todo o café da manhã , eu sinto vontade de chorar e dormir e fome , dois tipos de fome vovó .
Faço o sinal da cruz duas vezes quando diz dois tipos de fome .
_ e o que mais está acontecendo?
_ aquela senhorinha com cara de rúcula amarga ontem ligou para o Fernando dizendo a ele que eu tinha um encontro com o macho alfa neto da vovó casamenteira vó ,vê se pode ?
_ ah ela fez .
Levantei da cadeira e peguei em cima da pia meu rolo de macarrão .
_ que tipo de doença a senhora acha que tenho vó? Não posso morrer quem vai cuidar de você .
_ pelo amor de Deus Verônica na nossa família você é a única que fez faculdade , não me deixe pensar que você se tornou uma garota burra .
_ vovó que grosseria é essa ?
_ ou você está fazendo de burra ou está agindo igualzinha a sua mãe vivendo na negação quando ficou grávida de você.
Eu olho para as meninas que já estão logo cedo na minha cozinha para tomar café todas de olhos e ouvidos bem abertos ,menos Irene pobrezinha o aparelho caiu no vaso sanitário.
_Não é possível vovó.
_ pelo amor de Deus Verônica , até eu já percebi que você está buxuda .
_eu também percebi pelo jeito que ela comeu o cuscus do Fernando.
Faço sinal para elas se calarem mas Verônica já ouviu .
_ achei que estava sozinha fazendo as unhas .
_ eu estou fazendo as unhas do pé .
_ está com suas amigas aí, e elas ouviram tudo o que eu disse .
_ o que posso fazer se mal sei mexer nessa coisa que você me deu de presente, que não sei abaixar ,não poderia ter sido um mais simples e fique tranquila porque nem todas ouviram , Irene deixou cair o aparelho no vaso depois de uma diarréia brava que deu nela , o intestino dela ..
_ vó eu não quero saber do intestino da dona Irene , nesse momento,com todo o respeito por ela vovó .
_ é que você não sabe o sofrimento dela vai ficar velha um dia e vai ver , parece que o negócio dela tá tão frouxo que ela nem sente quando ele desce pelas ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰
ContoDizem que os opostos se atraem ,ah é uma grande verdade ,os opostos atraem raiva irritação na gente ,e Fernando Albuquerque,olha o nome do sujeito , Albuquerque é o meu oposto . Além de ser um idiota completo ,ele também é o meu chefe que quer me ma...