1

4.4K 426 71
                                    

Dizem que os opostos se atraem ,ah é uma grande verdade ,os opostos atraem raiva irritação na gente ,e Fernando Albuquerque,olha o nome do sujeito , Albuquerque é o meu oposto .

Além de ser um idiota completo  de terno e gravata ,ele também é o meu chefe que quer me manter escravizada trabalhando todo o fim de semana .

Me deixando sem vida ,sem sexo 🔥sem encontros ,eu posso estar perdendo a chance de encontrar a minha alma gêmea por aí ,mas não , eu estou aqui com o nariz enfiado no computador.

É para o bem da empresa ele diz ,bem da empresa?  só se for no nariz de diretor executivo dele .

E o pior, eu nem posso babar direito pelo gostosão do Cristhofer do setor sete direito que o Sr  Fernando Albuquerque fica me vigiando .

E olha lá ele ,o deus grego da empresa passando bem na nossa frente ,com seu cabelo cor mel ,aquela barba por fazer imagino no meio das minhas coxas gordas ,ui até arrepiei .

Sigo o deus grego enquanto estou sentada com a Dinorá do RH, Dirce do setor de compra e Ana do setor de produção,todas nós sentadas seguindo com os olhos o nosso deus grego de olhos esverdeados ombros largos ,usando calça caqui .
Soltamos um longo suspiro .

_ se eu pego essa bunda eu juro que mordo .

Pensei, mas acabou saindo da minha boca e elas concordam .

_ eu ouvi dizer que o chamam de malvadão.

Dirce nos conta e olhamos curiosa dela para ele as e suspiramos novamente .

_ imagina esse homem na cama meninas .

Dinorá diz sonhadora .

_ por isso que o chamam de malvadão.

Dirce nos conta .

_ eu só preciso de um bom sexo com uma pegada bem forte que me faça gemer e ter um orgasmo incrível,o malvadão pode fazer isso tenho certeza ,e o Alexandre do RH.

Eu falo para as meninas enquanto vai passando os homens mais lindos da empresa, e sim é bem pouco .

_eu daria facinho pro gerente de produção.

Olhamos pra Dinorá de boca aberta , é isso que dá andar com a gente que começou a ficar assanhada.

_ aquele homem me deixa nervosa .
Ela me diz mexendo nos cabelos encaracolados .

_ e o Sr Fernando Albuquerque Verônica o que acha dele ?

Dirce pergunta para mim.

Justo pra mim .

_ ele não dá conta de uma gordinha como eu Dirce .
Tenho a atenção delas .

_ muito esnobe .

Penso em parar de falar dele porque sinto uma coisinha pelas costas,mad continuo falando mal dele porque o homem me irrita .

_ acho que é um fresco na cama .

_ como tem a certeza ?

A nossa doce Ana pergunta .

_ óbvio meninas ,ele é certinho demais , a gravata nunca está torta ,as meias nunca é de um par e de outra ,fico olhando procurando um defeito nele ,já que ele me olha procurando mil defeitos.

E por mais que eu falasse baixinho só para elas ouvirem parecia que eu estava gritando, porque seus olhos aumentaram tamanho ,Dirce saiu correndo .

Dinorá  abriu a boca e parecia estar vendo um fantasma ,e Ana começou a piscar sem parar .

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora