𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒
𝗉𝗈𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌𝐉𝐔𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐕𝐀 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐃𝐀 ultimamente como se seu pequeno show a uns dias atrás tivesse de alguma forma mostrado para as pessoas que era vulnerável. Bom, para todas menos uma, menos a qual June queria que fosse lá e falasse algo.
Mas novamente, quando pensava nisso, não sabia o porquê de querer tanto a amiga de volta, vendo que não a considerava sua melhor amiga, irmã de outra mãe e coisas que via seus colegas falando.
Era como uma pequena falta, mas que se ela pensasse direito, iria chegar lá, mas mesmo assim, não faria nada a respeito.
Mas o bullying piorou, como ela havia previsto. Mesmo os sonserinos não sabendo que aqueles eram seus pais, sempre "brincavam" com a mesma falando coisas nojentas. E claro, não demoraram para perceber que a mulher era igual a ela, e isso fazia June se odiar um pouco mais, ela não queria ser igual aos pais, fisicamente nem mentalmente.
Era desgastante o suficiente ter que aguentar com dois deles, imagina três? Era um pesadelo só de pensar.
- Harris! - Chamou Slughorn alto para todos ouvirem e ela resmungou algo que os professores queriam que o bullying crescesse.
- Sim? - Respondeu fria o olhando seco, com preguiça de o ouvir.
- Vejo que está sem dupla para o trabalho em fazer Felix Felicis para sexta - Falou sorrindo fraco - E sua sorte chegou! - A menina revirou os olhos - Regulus Black também está sem dupla, e ele é um dos meus melhores alunos! - Sorriu para o garoto que olhou para a mesa fingindo que não estão falando com ele - Para sexta, tudo bem?
- Sim, professor - Responderam em uníssono e olharam para seus rostos, June rapidamente o lembrou como o garoto do trem, que não falava com o irmão, e mesmo que Sirius já tivesse saído de Hogwarts. Ele ainda estava lá na boca das pessoas, seu nome pelos corredores.
Já Regulus, se lembrou da mulher que não parava de sorrir, que parecia que seu sorriso era para ele, que queria que fosse para ele.
Mas os dois rapidamente se dispersaram e olharam para a frente focando no restante da aula. E no final da mesma, surpreendente, ela foi conversar com ele. Afinal, poções era sua pior matéria e se quisesse se tornar alguma coisa no futuro precisaria de notas.
- De noite na biblioteca? - Perguntou a mesma esperando confirmação.
- Não - Respondeu simples.
- Como assim não? - Revirou os olhos - Olha, eu sei que é irritante e tudo eu ser uma sangue-ruim e você um sangue puro, mas preciso de notas, então vamos logo com isso - O olhou séria.
- Você se chama de sangue-ruim? - Perguntou surpreso.
- Não era como se você fosse me chamar de nascida trouxa, não é? - Bufou - Novamente, de noite, hoje, na biblioteca?
- Após o jantar - Respondeu o Black ainda surpreso que ela parecia que não se importava com seus próprios sentimentos. E assim que falou isso observou ela sair da sala, provavelmente indo para sua próxima aula.
Mas June estava irritada, irritada de ter que fazer um trabalho com um garoto que compactuava com o bullying que recebia. Com um garoto arrogante e cheio de si, um que não liga pros sentimentos de ninguém. Um que ela desesperadamente precisaria por ser bom em poções.
E isso a frustrava, que não conseguia se virar para fazer sua própria poção. Que mesmo que sua vida esteja arruinada, uma parte de si implorava para que seu futuro não fosse.
E até chegar o horário foi a mesma coisa de sempre, não comendo direito, e nem sentando com alguém, como se possuísse alguma doença, que era contagiosa e todos que chegassem minimamente perto fossem pegar.
Mas ela não se importava, ou ao menos falava para si mesma que não. Ela não queria sentir, então não iria, e sentir o que afinal? Dentro dela não havia paixão, força ou ao menos amor. Era só um vazio.
- Harris? - Perguntou Black atrás de si fazendo seu coração pular uma batida mas não se mexeu.
- Vamos? - Perguntou ela quieta, presa em sua própria mente.
Regulus optou por não responder e apenas seguir na direção de alguma mesa qualquer, abrindo seu livro rapidamente e pegando seu caldeirão.
- Felix Felicis, certo? - Perguntou ela achando irônico o nome, já que não possuía um pingo de felicidade ou sorte em si.
- Abra seu livro, Harris - Falou ele irritado e ela resmungou algo para que ele pare de chamar ela assim, afinal, não gostava de ser associada aos pais. Mas ele apenas ignorou e a esperou - Olha, primeiro precisamos começar com isso aqui..
E com o passar do tempo, a mesma percebeu que se achava que sabia alguma coisa sobre poções, estava errada. Regulus era realmente inteligente e ela admirava isso nele.
E mesmo que ela odeia admitir, a noite não foi tão terrível quanto previa, nenhum dos dois falavam alguma coisa a não ser sobre o trabalho e funcionavam assim.
E nenhum deles queria voltar para seu quarto, onde todos os pensamentos iriam à tona, onde precisavam esquecer para descansar, onde não havia um mundo com pessoas boas, capazes de se importarem com os outros ou com si mesmos.
- Harris - Começou Regulus devagar já se arrependendo - Você gostaria de aulas sobre poções? Você sabe, daqui a pouco teremos os NEWTS e você não parece muito boa.. - Tentou ajudá-la, como uma forma de se redimir pela forma que seus "amigos" a tratam. Mas fora interrompido da sua explicação rapidamente.
- Não - Respondeu June pegando a poção e guardando seus materiais para se levantar - Entrego isso na sexta - Falou seca e desapareceu da vista do mesmo.
Novamente aquele sentimento de falta se apoiou nela, como se quisesse falar algo, gritar alguma coisa, mas ela apenas escolheu por ignorar e ir para seu quarto.
Voltando a sua cabeça, onde todos os monstros moravam lá, onde o vazio ficava. E não tinha nada que ela iria fazer para os assustar. Já tinha se acostumado, e era isso que fazia, quando vira parte de si, não existe jeito de largar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 ʳᵉᵍᵘˡᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ
Fantasía─── ❝ Você é só um estranho ❞ 𝐉𝐔𝐍𝐄 𝐃𝐄𝐋𝐈𝐋𝐀𝐇 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐒, uma corvina qualquer, a menina havia passado sua vida inteira sem realmente ter amigos, só conhecidos. Sua família não era de se considerar pessoas amorosas, acabou que...