𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙
𝗍𝗈𝗋𝗋𝖾 𝖽𝖾 𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈𝗇𝗈𝗆𝗂𝖺𝐉𝐔𝐍𝐄 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐕𝐀 pacientemente na torre de astronomia, e mesmo que estivesse nervosa, sua tristeza a consumia mais. Fazendo sua face parecer tristonha.
Ela só pensava em tudo que estava acontecendo ultimamente, nem sabia como havia se enfiado nessa confusão toda, nem sabia qual momento deixou de querer parar de sentir para sentir qualquer coisinha.
E ela estava tão imersa em seus pensamentos que nem notou Regulus subindo as escadas, hesitando um pouco olhando para ela antes de subir completamente. Pensando se valia mesmo a pena se abrir para uma completa estranha.
— Ei — Colocou a mão em seu ombro, fazendo ela se esquivar de susto — Vamos sentar — Falou cuidadoso.
Assim que ela se sentou, olhou em seus olhos, os encarando profundamente, como se tivesse um ímã forçando os dois a se olharem, e era muito difícil parar.
E o olhar dos dois significavam a mesma coisa, contariam qualquer coisa com facilidade, mesmo não sendo próximos, mesmo não sendo amigos, seus olhos só faziam os dois quererem gritar seus segredos mais profundos.
— O que você queria me falar? — Disse com indiferença.
— Você me lançou um feitiço? — Perguntou parecendo sinceramente assustado.
— O que? — Riu alto — Que ideia é essa? — Franziu o cenho.
Mas Regulus não respondeu, preferiu ficar calado, com medo que se abrisse a boca, iria falar mais coisas do que pretendia.
— Me conte uma coisa sobre você — Gesticulou com as mãos para a menina se abrir.
— Por que eu faria isso? Você é só um estranho, Black — Sorriu falso.
— Porque eu vou falar uma coisa minha, e agradeceria se fosse também em troca — Deu um sorriso debochado.
— Quem me chamou aqui foi você — Deu de ombros.
— Você é realmente um coração de pedra, hm? — Olhou para baixo procurando suas mãos.
June não respondeu, tentou fingir que nem ouviu o comentário, mas aquilo tinha a machucado, sabia que era como todos a viam, mas ouvir aquilo na sua cara doía mais.
— Então? — Coçou a garganta tentando mudar de assunto.
— Quando eu era menor.. — Respirou fundo — Aconteceram algumas coisas, que vamos só dizer que queria esquecer — Suspirou e June concordou novamente — E eu tinha conseguido esquecer algumas coisas, mas recentemente, lembrei de absolutamente tudo — Bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 ʳᵉᵍᵘˡᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ
Fantasia─── ❝ Você é só um estranho ❞ 𝐉𝐔𝐍𝐄 𝐃𝐄𝐋𝐈𝐋𝐀𝐇 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐒, uma corvina qualquer, a menina havia passado sua vida inteira sem realmente ter amigos, só conhecidos. Sua família não era de se considerar pessoas amorosas, acabou que...