Cantadas.

1.5K 67 0
                                    

Quando cheguei em Los Angeles meu objetivo era conseguir um papel em filme ou série, só que a vida não queria isso para mim.

Mas logo na primeira semana minha mãe se casou com um homem horrível ele já abusou de mim quando era mais nova, minha mãe descobriu e se separou, só que as vezes acho que ele ainda está por perto me observando. E pra ajudar ela se casou com outro traste  e o mesmo ainda mora comigo e minha mãe.

Atualmente estou trabalhando como garçonete em uma cafeteria próximo a minha casa. Meu turno começa às 5:00 e termina às 14:00.

—Bom dia, já vão querer pedir?-Digo para dois meninos da mesma idade que eu.

Xx: Vamos querer duas xícaras de café e um pedaço de torta de maçã.-Anoto tudo menos a torta.

—A torta de maçã acabou rapazes.-Um deles tinha cabelo cacheado e o outro tinha o cabelo liso, mas como olhos marcantes.

Yy:Pode ser de morango então.-Assinto e vou fazer seus pedidos.-saio e vou até a cozinha

—Hoje o dia tá uma merda.–Digo pra mim mesmo.—Bem que podia aparecer um veio rico, pra me tirar daqui.-Rio com minha fala.

Met:O velho não garanto,mas rico eu sou, poderia fugir comigo né.—Met era um cara que sempre dá em cima de mim, o mesmo deve ter seus 30 anos.

—Oras Met, sabe que essas cantadas nunca vai funcionar comigo, aliás como vai a Ella?-Ele sabe que eu me irrito com suas cantadas, mas ele é totalmente apaixonado pela esposa, ou seja, ele só faz pra me incomodar mesmo.

Met:Vai bem, ela andou perguntando de você, de quando vai em casa de novo.–Sim, já fui na casa deles, eles são uns amores, as vezes queria que eles cuidassem de mim.

—Sei não, pois tenho faculdade de teatro após o serviço, ou seja, sem tempo nem pra mim.-Pego o pedido dos rapazes e vou até eles.—Aqui seus pedidos.

Xx:Obrigado.–disse o de olhos verdes.

Yy:Obrigado, mas vem cá......-Me curvo um pouco pra frente.—Vai passar seu número agora ou depois.–da uma piscadinha. Seria que tenho que aturar isso logo cedo?

—Eu que tal dia de São nunca?-Falo sorrindo.

Xx:Eu falei pra você não fazer essa cantada Finn.–Ele ria da cara do amigo.

Finn:Nunca diga nunca gatinha.-Eu tava saindo, quando escuto. –Viu você espantou a menina Aidan.- não dei muita bola e voltei a conversar com Met.

—Não sou obrigada a isso!-Reviro os olhos, aqui onde trabalho não podemos deixar de rir e nem fazer coisas ofensivas.

Met: Humm....-Fala apos tomar uma gole de seu café.—Já pensou em arrumar outro emprego? Dá pra ver que você tá acabada.

—Nossa ajudou muito minha auto estima e, respondendo já, mas ou não sou boa o suficiente, ou sou boa demais.

Met:É o jeito e continuar tentado. Mudando de assunto quando termina a faculdade?–Diz tomando o último gole de café.

—Ano que vem.......-Ele se levanta e vai até o caixa.–Deu 5,67 dólares.–ele abre a carteira e pega o dinheiro.

Met:Quero o convite da sua formatura e apareça em casa, as meninas estão com saudades já.–Apenas concordo com a cabeça. O mesmo me da um tchau com a mão já na porta.

Aidan:Moça, traz a comanda porfavor.-Pego no canto da mesa e vou até a mesa deles.

—Foram dois cafés e uma torta de morango.-ele concorda.–Deu 13,90.

Finn:Sn Lokcwood, nome diferente....-diz o mesmo olhando meu crachá.

—Eu sei. Qual vai ser a forma do pagamento?-pergunto pro de olhos verdes e ignorando o cacheado.

Aidan: Dinheiro-Ele me entrega e eram 100 dólares.—Pode ficar com o troco.-Apenas assinto e saio.

—Nossa, mais que minha comissão. –Saio de perto deles e falo comigo mesma.

Mas o dia só tinha começado...

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora