O carro para em frente a um prédio, gallagher abaixa o vidro pra falar com o porteiro.
Xx:Senhor Gallagher, o que gostaria?-um homem com os cabelos grisalhos diz.
A: Quero deixar registrado que minha esposa terá total acesso ao prédio.
Xx: esposa? O senhor se casou?-o homem sorri.
A: sim, alfred. Essa é a Sn.-aceno pro mesmo que retribui.
Xx: Que bom, sua casa ficará mais feliz com uma mulher. Amanhã terá muito repórteres no portão, então recomendo não saírem.-repórteres? Aidan assente e entramos no prédio.
[...]
Estávamos no elevador com muita coisa minha.
A:Merda!-diz e o olho sem entender.—Sn, esqueci de um detalhe importante.-ele estava nervoso. O elevador se abre no último andar.
—O que? Não me diga que você tem um filho ou uma namorada?–Ele nega com a cabeça.
A: Minha casa só tem um quarto presidencial.-o olho meio sei lá.
—Que maravilha, parece que vamos dividir até o quarto.-rio de nervoso.
A:Mas se quiser eu durmo na sala e v...-o corto enquanto entrávamos em sua casa.
—Não sou tão puritana, você pode dormir comigo se quiser, mas se fizer qualquer coisa comigo eu te mato.-digo simples e observando sua casa.
A: Deixa eu apresentar a casa. Essa como você pode notar é a sala.
—Bem grande.....
A:Me siga.- faço—Essa é minha parte favorita a cozinha.
—Tô começando a achar que você é rico.-rioA:Não diria rico, mas bem de vida.-o olho.—Vamos pro quarto.....
Caminhamos até a sala e subimos as escadas que dava acesso ao quarto.
—Santo Deus......-eu ia amar morar aqui.
A: por ali fica o nosso banheiro.-o acompanho o mesmo.
—Nada mal, mas não vou mais tomar banho de chuveiro, vou usar só a banheira.-rio e o mesmo me acompanha.
A:Vamos vou mostrar o closet, onde você vai guardar suas coisas.
—Tenho certeza agora de que você é rico. Aliás com o que trabalha?-digo distraída olhando cada canto.A:ahm....sou ator...-ri meio sem graça.
—Nossa que legal, estou estudando pra isso....-voltamos pro andar de baixo.
A:E por aqui tem meu escritório. E se quiser pode usar.-abre uma porta.
—Posso estudar aqui?-pergunto.
A: pode, quase não uso aqui.-saímos. —Ah! Já ia esquecendo na queda porta tem um lavabo.
—Aqui é incrível, posso me acostumar fácil aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta No Amor.
FanfictionO que você faria se um estranho total te pedisse em casamento? Foi isso que aconteceu com sn lockwood em um dia comum de trabalho. Ou Onde Aidan é Finn fizeram uma aposta de pedir em casamento a menina da cafeteria que não dá bola pra ninguém. 🥇aid...