noite

613 51 0
                                    

—Mas então Gallagher, vamos conhecer um ao outro um pouco em quanto a comida não chega?-Sorrio me jogando no sofá.

A:Claro, pois até agora só sei que você se chama sn, tem pais problemáticos e estuda teatro.–Diz se aproximando com duas taças e um vinho.

—Tá bom eu começo. O que você tem que saber sobre mim é que, tenho 20 anos, sou temperamental, mas só se provocar, exceto na Tpm. Trabalho como garçonete pra pagar minha faculdade e odeio mentiras.-digo pegando uma das taças e dando um gole.–sua vez.

A:Bom......tenho 22 anos sou ator desde que nasci, toco instrumentos variados, trabalho com a ONU, sou vegano e o resto você vai descobrir com o tempo. Sou um pouco temperamental também, mas é só quando tô extremamente cansado. Meus pais são de boas com tudo que eu faço.–se senta ao meu lado com sua taça.

—Já é um começo, agora quero descobrir os podres.-rimos, mas a campainha toca. —Deixa que eu vou.–caminho até a porta e tem um moça ruiva com nossos pedidos, ela sorria, mas quando me viu seu sorriso sumiu. —Obrigada.–Pego as coisas e fecho a porta.

Vou até a cozinha e ponho encima da mesa.Aidan vem até mim e pega um pedaço da sua pizza vegana e eu um de frango.

—Mulher estranha que veio entrar.-falo mordendo um pedaço.—Me encarou e tirou a sorriso do rosto. Mas pensando bem, ela não parecia uma entregadora.

A:Sei lá, as vezes era alguma vizinha minha, é normal elas virem aqui, querendo algo.-Pega mais um pedaço.—Uma vez uma delas fingiu ser aquelas pessoas que limpam janelas de prédios só pra me ver.-engasgo com um pedaço de frango.

—Gente que pessoas malucas.-falo ainda tossindo.

A:Que nada, já me acostumei.-fala indo lavar os pratos.

—Aidan vou subir tomar um banho e tirar esse vestido.-Ele concorda e eu subo.

Abro algumas malas pra pegar minhas coisas, toalha, shampoo,condicionador, sabonete, minha escova de dentes, toalha e pijama.

Vou ao banheiro e começo meu banho tranquilo e quente, só que não, tava um inferno tirar a porta do vestido. Desisto.

—AIDANN...-Grito do banheiro, escuto passos no quarto e se próxima da porta do banheiro.

A:Sn chamou?-diz batendo na porta.

—Sim, pode entrar, eu não consigo abrir a porta do vestido.-falo destrancando a porta.

A: Ah...deixa eu te ajudar.-me viro de costas pra ele e Puxo meu cabelo pra ele ter melhor visão.

Sinto os botões se abrindo um por um e minhas costas ficarem nuas. Estava um clima no banheiro, sentia o olhar dele na minha pele. E seus dedos que de vez em quando esbarrava na minha pele, me dando leves arrepios.

Ele para.....

—O..Obrigada...-gagueijo um pouco. Minhas bochechas queimavam era possível de se ver a vermelhidão.

A:ahm...d..de nada.–Ele se recompõe e sai me deixando ali soltando o ar que nem sabia que prendia.

Volto a minha consciência e vou pro banho. Terminando coloco meu pijama e uma blusa de frio.

Saio do banheiro olhando tudo aquilo aberto e espalhado me deixa cansada só de saber que amanhã vou ter que arrumar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro olhando tudo aquilo aberto e espalhado me deixa cansada só de saber que amanhã vou ter que arrumar tudo. Junto tudo em um canto e me deito na cama.

Aidan entra no quarto e me encara jogada na cama.

A:Ta parecendo uma ovelha com esse pijama.-ri e eu jogo um almofada nele.—Ei!-pega a mesma que tava caída no chão.—vou tomar banho, mas se quiser já pode ir dormir.-joga a mesma de volta.

—acho que vou, aconteceu muita coisa hoje. E segunda tenho prova....-me lembro. Levanto rápido. —Puta merda tenho prova segunda.-falo rápido.

A:Parece que não estudou.-me olha divertido.

—Não é isso, é que deixei meu material na lanchonete. E amanhã não abre, por ser domingo. E deixei tudo lá.-suspiro. Mas que merda, me jogo pra trás novamente. Uma ideia surge na minha cabeça.—Vou pedir pro Jack me emprestar suas coisas, aí ele traz aqui e estudamos juntos.

A:Ele faz teatro tbm?-diz pegando suas coisas.

—sim, agora vou dormir.–Me ajeito na cama, o mesmo vai ao banheiro pra tomar seu banho. Escuto só o chuveiro ligar e eu apagar.

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora