uma loucura

703 59 1
                                    

Estávamos conversar, mas não apressada muita atenção, porque estava nervoso, podia ver ela rindo e conversando com um rapaz, até que tudo fica quieto, olho para o balcão e vi a mesma encarando nossa mesa, só que ela não notou que vi, devia estar pensando.

Sadie:Ta na hora garanhão-diz batendo em meu ombro, rindo.

—Ok.......-digo e a chamo, ela sai do balcão e vem até a gente.

Sn:Vocês vão querer mais alguma coisa?-ela sorri, mas que sorriso.....

—Você quer casar comigo?-digo e ela me encara confusa.

Sn: O que?- ri como se fosse uma piada.

—Você aceita casar comigo?-repito e ela olha pra todos na mesa que encaravam tudo em choque, por realmente eu fazer isso.—É sério, pense nisso.....-ela olhava fixamente em mim.—O que poderia ser mais romântico do que jogar toda a sua vida fora e fugir com um estranho de olhos verdes que encontrou em uma cafeteria? - ja que tava fazendo isso, vamos fazer direito. Ela parecia pensar sobre tudo o que disse, a mesma olhava fundo em meus olhos como se soubesse que era brincadeira. E por um momento torcia pra ela dizer sim.

Finn: Desculpa ele tomou muito café....-Diz mas ignoramos total, eu olhava no fundo dos olhos.

Sn: Tudo bem........-disse sem expressão nenhuma, como se não acreditasse no que dizia.

Noah: tudo bem ele ter tomando muito café?-millie da um tapa no mesmo, por interromper.

Sn:Tudo bem, me caso com você.-Ela repete e a olho surpreso, assim como todos ali.

—O que?-disse sem acreditar.

Sn:Eu disse que sim!-Ela se vira e diz.— Jack?- o garoto vem até a mesa e nos olha rapidamente e volta a atenção pra mesma.—Vou me casar, cuida das coisas!- ele a olha confuso. Todos na mesa estavam com dúvida do que fazer.

Jack: como assim sn? Vai casar com quem?-segura nos braços dela.

Sn: Com ele....-aponta pra mim.

[...]

Estávamos todos em uma praça junto com sn, que estava presa em pensamentos.

Sadie: melhor contar pra ela a verdade Aidan, era pra ser só uma brincadeira, esperávamos que ela disse não.-diz meio baixo perto de mim. Apenas concordo e vou até a mesma.

—sn, vamos conversar ali- aponto para um banco, ela concorda. Nós sentamos e estávamos em silêncio, decidi quebrá-lo. —Porque disse sim? Agora me sinto um babaca por dizer que....-Ela me corta.

Sn: uma brincadeira?-suspiro.—Eu já sabia, ninguém é louco assim.-a olho confuso.

—Então porque disse sim?-ela suspira e responde.

Sn:Eu não tenho nada a perder, a minha vida toda me disseram o que fazer e não fazer, mas quando você me pediu fiquei confusa, mas feliz por fazer uma loucura que nunca ninguém permitiu eu ter. -Estava triste por ela, mas isso é demais.—Eu sei que não vai se casar comigo.-finalmente ela me olha nos olhos.—Mas obrigada por permitir que eu fizesse uma loucura, em um dia triste.-ela sorri singelo pra mim, não consigo evitar de sorrir. Ela se levanta e sai andando.

Em minha sã consciência ao me dizia deixe que vá, mas tinha uma parte de mim que dizia, vai atrás dela. E foi isso que eu fiz.

—Vamos casar, mas de verdade agora!-seguro seu braço e se vira e me olha sem entender e cabo rindo.—Tô falando sério, vamos cometer essa loucura, como você disse não temos nada a perder.

Sn: Não nos amamos e se encontramos nossas metades e estivermos casados?-diz como se fosse óbvio.

—Isso não importa agora, vamos cometer essa loucura por 3 meses e depois nos separamos, mas vamos ser loucos e sair do padrão de um relacionamento.-ela me encarava com dúvida.

Sn: Meu Deus isso é muita loucura.-ela solta e ri- eu aceito....- ela ria mais ainda, Sorrio pego na mão dela e vamos até o grupo.

Todos: eai?-me olham confuso.

—acho que vou me casar....-eles arregalam os olhos. -A sn ria com a situação, mas dane-se.—vou me casar com ela, aceitam ser nosso padrinho?

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora