Evento parte 2

515 41 2
                                    

Me viro e vejo a Ex do meu marido, que ótimo, eu que não vou estragar essa festa. Pego meu prato e ia sair para a mesa, mas a mesma bate em minhas mãos me fazendo derrubar e ele se quebrar e, todos nos olham.

Respiro fundo e me viro pra ela....

—Não vou poder meu tempo com você.– ia sair novamente mas ela me segura. Vejo Aidan levantar rápido e vim até a gente, meus amigos também.

A: Lizzie, agora não é hora disso.- diz ele soltando sua mão de meu braço.

Lizzie: E porque tá protegendo ela?-olha pra ele incrédula. Todos da festa já estavam olhando.—Deixa eu abrir seus olhos Aidan. Vadias como ela te deixam sem motivo algum e ainda levam seu dinheiro!-Ele tá dizendo o que tô pensando?-Aidan ia dizer alguma coisa, mas seguro em seu braço negando.—Ela é apenas uma perrapada que não sabe seu lugar, fica aí se jogando pra cima de famosos, cuidado Aidan você tá sendo a vítima- Já que ela quer um show, ela vai ter um show. Acerto um tapa em seu rosto.

Millie e Sadie: Nossa.....

—Agora sou eu quem vou falar!-digo me recompondo.

Lizzie: SUA VACA-grita.

—Primeira coisa abaixa seu tom pra falar comigo. Segundo quem você acha que é pra falar assim comigo? - ela ia falar, mas a espesso.—Terceiro perrapada que não sabe seu lugar? Eu diria que quem não está no lugar que devia é você, ou você acha que com esse seu showzinho que você tá fazendo   aqui é lugar certo? E só de pensar que alguém tão bonita como você com segue ser de tão baixo calão é dizer palavras tão medíocres.–Ela já estava em choque olhando pra todos os lados.— Vou ser boa com você e te dar um concelho. Se você acha que só porque é rica pode dizer o que quer e fazer o que bem entende e ainda senti orgulho disso? Querida ninguém gosta de pessoas assim, sua máscara de boa moça já caiu enfrente a todas essas pessoas.

Lizzie: O...o que ?-Seus olhos estavam tomados por lágrimas.

—Supera que tá feio.- pego a mão de Aidan e saio dali e meus amigos me seguem.

Passo pro lado de fora na parte de traz da casa onde a acontecia o evento. Assim que saio respiro fundo tentado me acalmar.

Finn: Aquilo foi.......
Noah:Demais.......

A: Achei que pegou um pouco pesado com ela.–Comenta e o olho pra ele com uma certa raiva.

—Pesado?- rio de desaforo — Eu evitei a situação que você tinha que ter resolvido antes de me conhecer. Ou você acha que ela é uma santa? Acorda Aidan Ela só voltou porque sabia que tinha casado!- me sento em um sofá que tinha ali.

Millie: Ela tem razão....-fica do meu lado. —Ela não ia aparecer atoa.

—Tá vendo?  E eu que sou errada de por um ponto final? Não foi você que ela "encontrou" no mercado e disse "Você ainda vai ser meu", ou não chegou do nada na sua casa dizendo aquele monte de coisa, ela quer você de volta! Eu não me importo com o que você faz, mas agora sou esposa e por mais que não tenhamos nada um com o outro, eu ainda mereço respeito.-já digo puta denovo. —Não quero sair na mídia  como a Garota que levou chifre de Aidan Gallagher!- saio dali indo para um jardim que tinha.

[...]

Estava a um bom tempo nesse jardim, estava deitada no meio das flores e observando as estrelas. Pareci cena de filme. Estava um pouco frio, pois já era quase uma da manhã.

Será mesmo que eu peguei pesado? As vezes não tenho controle sobre o que falo. Será que fui muito dura com Aidan?

Tava com tantas dúvidas, que eu simplesmente queria parar de pensar.

Olhar as estrelas me acalmaram, pois isso lembra do meu pai, quando era criança um pouco antes dele morrer, ele dizia que se eu olhasse para o céu, ele me acalmaria. E realmente funciona.

Sinto meus olhos pesarem, me levanto e volto para o pessoal.

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora