Tudo em um unico dia.

570 44 0
                                    

Acordei primeiro que gallagher, fui até o banheiro e fiz minhas higienes e tomei um banho.

—Hoje eu tenho prova então vou colocar uma roupa bem confortável.-digo olhando as minhas roupas no closet e pegando algumas peças.

-digo olhando as minhas roupas no closet e pegando algumas peças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O moreno ainda dormia então desci tomar um café e já sair.

[...]

Antes de sair deixei um bilhete na mesa  avisando que já tinha saído e junto tinha meu número de telefone.

Passei pela portaria e tinha muita gente ali atumultuanto, vou pra perto do porteiro e pergunto oque aconteceu.

Alfred: descobriram que o Sr. Gallagher se casou, só não sabem que é você.- diz a última parte baixo.

—Que povo maluco!-digo.–Pode abrir o portão para sair?-ele assente e saio.

Como eles ainda não sabiam da minha existência, foi fácil passar por eles, segui meu caminha a pé mesmo.

Caminhava tranquila quando sinto alguém me seguir, achei que era coisa da minha cabeça. Só que quando apertei meu passo pra entrar em uma cafeteria próxima, ele também apertou o passo. Era uma rua deserta e cafeteiria era virando a esquina. Comecei a correr e a pessoa também, foi aí que fiquei com medo.

Por sorte consegui entrar na mesma e corri pra atendente.

—Tem um homem me seguindo, preciso ligar pra uma pessoa.-tento recuperar o fôlego, a moça pega um telefone e ligo pra Jack, já que não tenho o número do gallagher. –Jack!-quase grito quando ele atende.

Jack: Sn, que número é esse, quase não atendi.-fala meio agitado.

—Jack vem me buscar na rua xxxx.xxxxx-xx acho que tem alguém me seguindo. Meu celular acabou bateria eu ia carregar na faculdade.-Falo atentamente a todos a minha volta.

Jack: tô indo, não sai por nada!-desliga.

Não demora muito e o Jack chega, junto com o Finn?-o que eles estão fazendo juntos.

Jack: Sn!-corre até mim, assim que me acha na multidão.—O que aconteceu?

—Não sei direito. Senti alguém me seguir e como tava sem bateria não conseguia ligar pra policia, aí comecei a correr e entrei aqui, acho que ele está lá fora ainda.

Finn: Não tem ninguém lá fora.-se senta na mesa.

—Aí fiquei com medo, eu ia ligar pro gallagher mais não sei o número dele. Mas vem cá porque vieram juntos?-Sorrio maliciosa.

Jack: Finn dormiu em casa ontem, mas não aconteceu nada mente poluída.

—Tanto faz, temos que ir, minha aula começa em 15 minutos.-levanto e eles vem junto.

[...]

Estava chegando em casa, mas dessa vez com Jack que insistiu pra me trazer. Me despeço dele e vou até o portão da portaria e colocominha digital e entro.Passo pela recepção e vou direto para o elevador para meu andar.

—CHEGUEI!-vou pro quarto, entro no closet e pego uma roupa pra tomar mais um banho, estava com cólicas hoje. E tinha que ser bem no dia do evento.–vou pro banheiro e tomo meu banho, estava com dor não estava com pique pra sair. Termino e me visto.

A:Sn?-diz subindo as escadas e me vê saindo do banheiro.—Tá tudo bem, chegou e veio direto pro quarto.

—Eu só estou com cólica, já tomei remédio, mas não tá fazendo efeito.-me sento na cama com as mão na minha barriga.—Vou pedir pras meninas escolherem um vestido pra mim e me trazerem, pra usar hoje.-falo pegando meu celular.

A:Não precisa, já comprei um pra você está na caixa no seu closet.-franso o senho , pois não notei a caixa.

—Obrigada, vou ficar o dia deitada e esperar melhor até de noite.-me deito.—Aliás quase fui sequestrada hoje kkk...

A: Como assim?-pergunta preocupado.

—Tava andando na rua e senti alguém me seguir, mas consegui correr até uma cafeteria e liguei pro Jack vim me buscar.-digo com os olhos fechados por conta da dor.—E sabe o que é mais estranho?

A: primeiro porque não me ligou? E segundo o que era estranho?-se senta do meu lado na cama.

—Não liguei pra você porque não tenho seu número. E quando Jack chegou adivinha com quem ele estava....-ele faz "hum?"—Com o Finn.-Sorrio animada.

A:Finn? Estranho, será que tá rolando algo entre eles?-ele gosta de fofoca...

—Não sei, mas se tiver logo descobriremos.-o interfone toca e aidan  vai até lá e eu acabo pegando no sono.

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora