Desejo

479 34 0
                                    

Pov. Aidan

Está tudo tão bem na minha vida, sem querer encontrei o amor da minha vida e que agora será mãe do/a meu/minha  filho/a. Enquanto assistíamos toy story, eu observava a Sn.

Ela estava tão linda,estava distraída com a chuva que caia lá fora, ali eu notei que seria pra sempre. Ela será minha família de agora em diante.

Pego meu celular e tiro uma foto da mesma, ele tava com seus pensamentos tão longe que nem notou. Aproveito pra postar em meu perfil, assim contando aos meus seguidores.

Volto minha atenção pra garota, que agora está se aconchegando em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Volto minha atenção pra garota, que agora está se aconchegando em meus braços.

Sn: Seu cheiro é tão bom...-rio com o comentário. —Vamos dormir?

—Sim, estou cansado. Hoje tivemos algumas emoções.-ela se levanta e me puxa pra subir com ela. A noite foi tranquila.

[...] TRÊS MESES DEPOIS.

Hoje a Sn estava passando muito mal com os enjoos, não queria deixar ela sozinha assim, não sei o que fazer, então pedi que minha mãe viesse aqui pra ajudá-la a aliviar isso.

A mesma estava começando a mostrar a barriga dela, já que ela estava de 4 meses, ela fica a cada mês mais linda e perfeita.

Sn: Amor, pega o liquidificador pra mim, não alcanço.–Fala se esticando toda pra tentar pegar no armário.

—Pego, minha mãe vem daqui a pouco te ajudar com algumas coisas e eu vou atrás da papelada pra nova casa.–Sim, nossa nova casa estava reformando e eu precisava assinar alguns papéis.

Vou até a mesma pegando o objeto.

—O que vai fazer com isso?-ela anda tendo alguns desejos engraçados.

Sn: Estou com desejo de comer sorvete de baunilha com sardinha, como se fosse milk-shake.–Faço uma cara de nojo e ela ri.—Não queremos uma criança com cara de sardinha.

—Não deixa de ser nojento, é cada coisa, semana passada você tava lambendo o corrimão da escada. E agora isso?–vejo a mesma pegando os ingredientes e colocando no objeto. Ela bate e coloca em um copo.

Antes que eu visse ela beber aquilo, foi até a porta, onde tocava a campainha. Agradeço a minha mãe, que me impedia de ver aquela atrocidade que acontecia na cozinha.

Lauren: Oi filho, onde está minha nora?-me dá um beijo na testa.

—Está na cozinha tomando milk-shake de baunilha com sardinha.–Ela ri da cara que eu fazia.

Lauren: Tive a mesma vontade que ela na sua gestação, realmente é seu filho, não preciso nem duvidar.-ela segue até a cozinha e eu vou junto.

Sn: Lauren, como vai? Soube que me fará companhia hoje.–sorri lavando o copo.

—Algodão doce, já vou indo, mais tarde nos vemos.–Ela concorda, vou até ela e dou um selinho antes de sair.

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora