Estava quase pronta, só faltava colocar meu vestido, ainda não tinha visto ele e nem sabia se serviria, porém é o que temos pra hoje.
Me levanto dapenteadeira após passar o baton e vou até a caixa onde estava meu vestido. Abro a mesma e vejo um vestido preto de veludo muito lindo.
Tiro minhas roupas e visto o mesmo, fecho o zíper até onde consigo. Me olho no espelho e nossa......Estava perfeita.
A: Nossa você está maravilhosa...-Diz surpreso e encantado eu diria.
-Obrigada-me viro pra ele e, senhor que pedaço de mal caminho.-Você também está bonito.
A:Está pronta?-nego com a cabeça.–Falta o que ainda?-pergunta delicado.
—Falta eu conseguir fechar esse vestido.-falo me virando pra espelho e tentando alcançar o zíper.
A:Deixa que eu te ajudo.-ri da minha situação. Me viro de costas pra ele, o mesmo se aproxima e fecha o mesmo. Ele me olha pelo espelho e sinto um arrepio pelo olhar que me deu.—Somos um casal de respeito em....-ri de sua própria fala, não seguro muito e rio também.
—Vamos logo, que você já está falando asneiras. -saio em direção a sala. O mesmo me segue. Pego minha bolsa e saio de casa com o mesmo.
Ao chegar no saguão podia ouvir bastante gente do lado de fora do prédio. Gallagher abre aporta para mim e é entra logo depois.
—Tem muita gente....-falo ao ver a multidão se formando em volta do carro.–Eles podem me ver?
A: Não, só a gente consegue ver eles.-fala concentrado pra não atropelar ninguém.
—Entendi...-o resto do caminho estava tranquilo.
[...]
Paramos em frente a um local muito chique era tudo vermelho, vejo um homem vim até o nosso carro e abrir as portas.
Tinha muitos repórteres ali tirando fotos minhas, Aidan se aproxima de mim e eu seguro em seu braço. Começamos a andar para dentro do local. De vez em quando ele parava pra tirar fotos e dar autógrafos. Também tirei muitas fotos com ele.
Quando entramos era um lugar luxuoso era um evento privado, com só atores e acompanhantes.
A: Sn, vou ter que ficar lá no palco, mas te coloquei junto com nossos amigos na mesa.–Fala no meu ouvido, pois a música que tocava era meio auto.
—Tabom.–Falo no ouvido dele. Ele me leva até a mesa em que estávam todos.—Oi pessoal.–Falo um pouco auto pra eles ouvirem. Gallagher falou oi e já fui pro palco. Me sento na mesa e observo ele indo.
Ele é era muito sociável, não igual eu. Vejo ele conversando com pessoas que vão ser do elenco.
Millie: O que acha sn?-volto a tona e nem percebi que eles conversavam.
—Desculpe tava distraída, não ouvi a conversa.-volto a atenção pro palco pois vão começar.
Apresentador: Boa noite a todos, hoje será a apresentação dos nossos personagens na nova seria Netflix, mas antes vamos conhecer um pouco nossos atores.-fala os mostrando com a mão.— Nós temos aqui, nossos atores principais da série, Eliot Page que interpretará Vânia(gente isso é na primeira temporada ok), Robert Sheehan e eu seu personagem é o Klaus, Tom Hopper será Luther, Emmy Raver será Alisson, Justin Min será Bem, David castañeda será Diego e não menos importante Aidan Gallagher que irá ser nosso Five.-todos batemos Palmas.
Apresentador: Agora faremos uma pequena entrevista com todos vocês.- ele se senta junto com eles.
[...]
Todos já tinham falado e agora seria a vez do olhos verdes.
Apresentador: Bom agora nosso garoto de Ouro kkk-todos rimos. —Nos conte Aidan como é saber que irá interpretar Five?
A: Pra ser sincero não faço ideia, nunca interpretei alguém como ele, e será um pouco desafiador, mas gosto de um desafio.-da uma piscada pra mim.
Apresentador: Já sabemos que será bom, porém, recentemente ficamos sabendo que se casou e hoje chegou acompanhado, acredito que seja sua esposa?- ele Respira fundo e me olha.
A: Sim, me casei e ela está bem ali.-aponta pra mim e todos olham, vou matar ele quando chegar em casa.
Apresentador: Ela é realmente linda, vejo porque se apaixonou por ela e, como vai a vida de casado?-Eu linda?
A:É ela é linda mesmo-diz me olhando. —Vai muito bem, confesso que no começo foi meio estranho, mas agora já me acostumei com a presença dela na casa-ri
Sadie: Vish, ele tá apaixonado em você.-sussurra em meu ouvido.
—Que nada ele só tá atuando sobre isso.-respondo.
Millie: não tá mesmo...-fico quieta e volto minha atenção.
Apresentador: Porque não chama ela aqui? Todos estão com seus parceiros no palco menos você.-sinto um frio na barriga.
A: Porque eu sei que ela tá mais confortável ali, e não vou colocá-la numa situação onde ela não fique.-Aí meu Deus como ele é fofo.....PARA SN ELE NÃO É FOFO!
Apresentador: Nossa isso que é ser companheiro em.–a entrevista continuou sobre o personagem.
[...]
Depois de todas as formalidades começou a festa, tinha pessoas tomando suas taças de martine e champanhe, a maioria era empresários e alguns atores da Netflix, só que tenho vergonha de pedir fotos.
—Aidan, vou pegar alguma coisa pra comer.-ele concorda e volta a conversar com Finn e Noah.
Eu vou até a mesa, pego um prato e tinha muita comida. Comecei a pregar alguns salgados e uns docinhos também.
Xx: Você come demais, se continuar assim Aidan te larga rapidinho...-se aproxima pelas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta No Amor.
FanfictionO que você faria se um estranho total te pedisse em casamento? Foi isso que aconteceu com sn lockwood em um dia comum de trabalho. Ou Onde Aidan é Finn fizeram uma aposta de pedir em casamento a menina da cafeteria que não dá bola pra ninguém. 🥇aid...