Estava com minha mão esquerda nos braços do Aidan, Estávamos esperando a porta se abrir pra irmos até o altar, por algun motivo estava com vontade de rir, só que estava segurando.
Aidan: Vai morrer se segurar o riso.-brinca.
—Eu rio quando tô nervosa.-solto minha risada que estava presa.
Aidan: Nunca ouvi alguém rir de nervoso-ele ria da minha risada
A porta é aberta e todos estava olhado pra nós, eu contenho a risada e Aidan faz o mesmo. Caminhamos até o altar e ficamos frente a frente.
Elves: Hoje por uma obra do destino, estamos celebrando o casamento desse dois jovens.-Ali eu percebi a loucura que tava fazendo.—Senho.....-olha o papel.—Aidan Ryan Gallagher aceita.....
-olha de novo.—Sn lockwood como esposa?-Aidan estava sorrindo..Aidan: Aceito.-Nossa terei um marido em alguns minutos.
Elves: Senhora, sn lockwood aceita Aidan Ryan Gallagher como marido?-fiquei em silêncio o que fez todos olharem e o meu futuro marido, podia ver seu sorriso se apagar aos poucos.
—E...Eu aceito.-Eu tava nervosa, muito nervosa.
Elves: Ótimo-Respira.—Vamos trocar as alianças.
ESPERA EU ESQUECIA AS ALIANÇAS! Aidan olha pra mim, e já sabia ele tbm esqueceu.
—Vamos pular essa parte, esquecemos as alianças.....-o olho.
Noah: Esqueceu não, aqui.— Ele entrega uma caixinha de cor neutra.
Apenas solto um sorriso de obrigada.Elves: Não vamos prolongar mais a união desses dois, agora Sn lockwood se tornará Sn lockwood gallagher, o noivo já pode beijar a noiva.–Beijo? Que história é esse, eu tinha esquecido disso, não posso dar meu primeiro beijo assim.....
Aidan estava nervoso igual eu e ambos não sabiam o que fazer. Escutamos todos dizerem" beija beija beija " Aidan se aproxima de mim e põem uma de suas mãos em minha cintura.
Meu coração estava desregulado eu estava nervosa, ele se aproximava a cada momento, tanto que pude sentir sua respiração quente em meu rosto, porém quando achei que ele me beijaria ele põe o dedo em minha boca e beija por cima. Era uma farsa, eu agradeço internamente por isso, não queria perder meu primeiro beijo na frente de tantas pessoas.
Ele se afasta e pega em minha mão e caminhamos até o lado de fora. Estava chovendo muito, eu estava sentindo muita vergonha ainda. Vejo todos abrirem guardas chuvas.
Apenas caminho em direção a chuva, Aidan que tentava abrir o nosso guarda chuva me encara.
Aidan: O que está fazendo Sn?-ele estava "sério" acredito que era vergonha também.
—Estou aproveitando essa chuva maravilhosa.–Abro meus braços, olho para cima e giro, me permitindo sentir cada gota de água.
Aidan: Vai ficar gripada,vem pra cá.-diz simples.
Xx: Deixa ela filho, hoje tudo é permitido.–Ela deve ser mãe dele, caminho em direção a ela que sorria meiga.
—A senhora deve ser mãe do Aidan, certo?-estendo minha mãe e a mesma aperta.
Aidan: Sn está é Lauren minha mãe, e aquele conversando com finn é meu pai Rob.-Sorrio
Lauren:Quando Aidan me ligou dizendo que ia casar, achei que era só mais uma brincadeira dele.- ri com seu modo de dizer.
—Se me dissessem que ia casar hoje, também não acreditaria.–Vendo os pais deles ali, não pude deixar de lembrar dos meus e que me levou a pensar que ainda tenho que ir lá buscar minhas coisas.—Aidan...-chamo sua atenção e ele me olha.—Tenho que ir na minha casa buscar minhas coisas.–Ele apenas assente.
Estávamos nos despedindo de todos ali e aos poucos eles iam embora. Jack já tinha trazido minha coisas da casa dele e deixou guardado no carro do Ryan. Entramos no carro e tava um silêncio confortável ele me pediu o endereço da minha casa pra colocar no GPS e assim foi nosso caminho.
Estávamos na rua da minha casa já e comecei a ficar nervosa. Ainda estava vestida de noiva, certamente isso seria no mínimo estranho pra minha mãe.
O carro para e fico observando a casa e o silêncio dela, o que era estranho. Já que todos os dias meu padrasto briga e as vezes bate na minha mãe. Já tentei tirar ela disso, mas ela não aceita.
Aidan: Não vai entrar?-me tira dos pensamentos.
—Pra ser sincera não tô querendo não, mas uma hora será inevitável.-solto o meu sinto.
Aidan: Quer que eu vá junto?– penso por um instante e acredito que seja melhor.
—Pode ser, mas já aviso, não sou bem-vinda aqui e provavelmente você também não vai ser.–olho triste pra ele.—E ignore os comentários, insultos e mentiras vindo deles.
Aidan: Eles não podem ser tão ruins assim,podem?-me olha com dúvida.
—O único que prestava era meu pai.-suspiro.—O primeiro padrasto abusou de mim e o segundo está indo no mesmo caminho. Por isso saí de casa.–ele me olha com um olhar sombrio que me assustava, mas acho que ele está com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta No Amor.
Fiksi PenggemarO que você faria se um estranho total te pedisse em casamento? Foi isso que aconteceu com sn lockwood em um dia comum de trabalho. Ou Onde Aidan é Finn fizeram uma aposta de pedir em casamento a menina da cafeteria que não dá bola pra ninguém. 🥇aid...