Todos conhecem, menos ela.

715 50 1
                                    

Pov. Aidan

Estava jogado na minha cama esperando os meus amigos chegarem aqui, pensei sobre a aposta de finn, não tem sentido nenhum, vou conversar com ele sobre.

Escuto a campainha tocar, me levanto ponho uma camisa e vou até a mesma.

—Podem entrar.-digo assim que vejo todos ali. —Tem umas besteiras na sala e umas bebidas tbm.

Finn:Aí sim....-sorri.

Sadie: E como foi no teste?-Me jogo no sofá enquanto o pessoal se ajeita.

—Tranquilo, vão me ligar quando sair o resultado.-pego uma porção de batata frita.

Millie: Finn me contou que fizeram uma aposta.–boca de caçapa.

—É, mas não vou fazer...-digo simples.

Noah:Mas de todo jeito você nunca ia conseguir, a Sn rejeito todo mundo.

—Conhece ela?-pego uma latinha de cerveja.

Finn: Todos do set conhecem ela, mas incrivelmente, ela não conhece ninguém ou ela é boa atriz.

—Mas ninguém é obrigado a conhecer a gente.-tomo um gole.

Sadie: Sim, mas é estranho, porque ela literalmente trabalha a uns quarteirões do Studio. Impossível ela não se ligar.

Millie: vai ver ela é ocupada e não tem tempo.

—Isso é verdade, ela faz faculdade de teatro.-bebo um gole e todos me olham.

Finn: E como é que sabe? Porque ela não conversa com ninguém.

—Ela disse naquele dia em que fomos, eu escuto muito bem as coisas.

Noah: Acho que devia fazer a aposta.

—Não, isso é errado.-me levanto e vou até a geladeira.

Todos: Está com medo?-eles sabem que eu detesto ser desafiado.

—Eu não estou com medo, tenho certeza que ela vai dizer não. E outra, não tem nada que eu queira do Finn.

Noah: Ta vamos mudar a aposta.-ele sorri.

—humm...

Noah: Se ela disser sim, todos terão que fazer a mesma coisa, só que com pessoas aleatórias na rua e se ela dizer não vc vai ter que pagar todas as nossas despesas por um ano no set.

—Vocês só podem estar loucos.....

[...]

É.....então......me parece que estou aqui na cafeteria com todos, e eles estão esperando eu fazer a tal aposta.

Sn: Bom dia, o que vão querer?-aparece me tirando dos pensamentos. Meus amigos olham pra mim com cara maliciosa.

Millie: dois milk-shake de chocolate, um suco de laranja, dois cafés e cinco croissant.-Diz e a mesma a nota é sai.

Pov.sn

Hoje tava agitado, tinha muita gente e eu estava estressada com toda a minha vida.

Jack: Ta tudo bem sn?- Ele perguntou pelo fato de estar a uns 2 minutos batendo um suco de laranja.

—Não, estou me sentindo cansada, sinto que minha vida toda tinha alguém me controlando .‐talvez esteja exagerando.

Jack: Sn, você se sente assim porque tem muita coisa acontecendo.–Pego os croissant.

—E tem essa coisa de morar com você, eu agradeço, mas preciso do meu cantinho.‐coloco tudo um uma bandeija

Jack: Eu entendo, você quer ser livre.-fala um pouco alto pela distância.

—aqui está os pedidos.-coloco tudo a mesa e saio.—hoje o mett. Não veio, será que ele está bem?

Jack: deve estar........-sai pra entregar seu pedido.

Estava no balcão observando os clientes , mais especificamente o grupo de pessoas a minha frente. Dois deles eu lembro de serem os mesmos de ontem. O resto eu nunca vi.

Jack: O de cabelos cacheado é bonito e o de olhos verdes não para de te encarar.-  diz se aproximando de mim.

—Conheci os seres ontem, o cacheado se chama Finn, deu encima de mim, já o de olhos verdes  se chama Aidan, ele ficou de boa.

Jack: Humm, e qual você achou mais bonito?-rio com sua pergunta.

—O Aidan, ele foi o único nessa cafeteria que não deu encima de mim até hoje.- Fico um pouco sem jeito ao notar que ele me olhava.

Jack: Ninguém mandou nascer gostosa. Porque não pede seu número?

—Porque não quero.–Saio do balcão pra ir até a mesa, já que me chamaram.

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora