um dia no set 2

529 34 0
                                    

Pov. Aidan

—Sn da oi pro pessoal.-todos me olham e logo a menina sai de traz de mim com as bochechas coradas.

Sn: Oi a todos–Ela sorri sem mostrar os dentes.

Robert: está com vergonha?-olha pra mim

—É estranho ver essa timidez do nada, mas sim, ela tá com vergonha.-ela dá um tapa em meus ombro. —Ei! Isso dói.

Sn: Não bateria se não fosse pra doer.-ela sussurra pra si,mas escuto.

Emmy: Não precisa ficar com vergonha. -Ela vem atrás de mim e a puxa pra meu lado a abraçando de lado.

Sn: Não estou com vergonha, só que não sei me comportar com gente famosa.-sorri sem graça.

David: Então como está com o Aidan?-pergunta.

Sn: Não sabia que ele era famoso. Eu era uma simples garçonete.-sorri amarelo.

—Uma simples garçonete perfeita.-A abraço de lado.

Tom: Credo casal feliz.-faz uma cara engraçada e fazendo todos rirem.

Diretor: Todos aqui!-fomos até ele.– Não vamos conseguir gravar hoje, pois a nossa maquiadora artística faltou, e hoje seria gravada a sena com maquiagem.–todos concordam e começando pegar suas coisas.

Sn: Eu sei maquiagem artística.-ela fala e todos a olham até eu. —Eu fazia em mim, não sou excelente, mas da pro gasto.

—Como eu não sabia disso?-ela ri

Diretor: Consegue fazer isso?-mostra algumas inspirações.

Sn: sim, não vai ficar igual, mas conseguir consigo.-ele bate Palmas todo animado.

Diretor: Então que comece o teatro.-fomos pra sala de preparação.

Sn: Quem vai primeiro?-fala arrumando algumas coisas encima da mesa.

Elliot: Eu-sai já com a roupa da sua personagem. O resto foi se trocar e eu também.

Pov. Sn

Confesso que faz tempo que não faço isso, usava muitas técnicas deles, pra esconder machucados que aquele homem me fazia. Então estava nervosa.

A personagem vania tinha que ficar um pouco mais pálida então foi mais fácil.

Elliot: Você tá tremendo, tá tudo bem?-diz com os olhos fechados enquanto passava a base mais clara.

—Sim, é só que isso me traz algumas memórias.-termino sua maquiagem. —Próximo!- Robert chega um uma roupa muito séria. —Ué? Seu personagem é Gay, porque tá com uma roupa séria?

Robert: Foi o que mandaram eu colocar.-se senta.

—Não isso tá errado, vamos trocar isso!-olho ao redor e vejo uma saia. —Põe essa saia e aquele casaco de pelo.-noto o casaco próximo a porta. Ele vai colocar e volta.—Agora sim!-ele se senta. —Fecha os olhos.

Ele fecha, passo uma sobra preta esfumando e passo um pouco de lip tinta sem sua boca, pra dar uma cor.

Robert: Credo tá perfeito, devia estudar os personagens e trabalhar com isso.-apenas rio, dele girando só pra ver a saia rodar.

—Próximo!- logo vem David.—Seu personagem tem uma cicatriz no rosto, vai demorar um pouco o seu.

Divid: Tudo bem, mas pra que essa cola?-ele me vê abrindo a mesma.

—Tenho que colar sua sobrancelha pra fazer a cicatriz.-rio da careta que ele fez.

A: Pronto eu sou o próximo.-olho pra ele.

—Tá parecendo uma criança,mas como conhecedora dos quadrinhos, eu sei que ter 58 anos.-continuo na sobrancelha.

A: Então você é pedófila, tá casada com adolescente de 16 anos.-sorri sarcástico.

—Entendi, por acaso você já leu os quadrinhos?

David: Não, mas conheço mais ou menos a história.-concordo e termino. Ele se levanta e vê. —Nossa, parece mesmo que eu tenho isso.

—Pode se sentar Gallagher.-giro a cadeira pra ele se sentar.

A: muito bem srta. Wood, já falei que gosto do seu sobrenome? Me lembra Robin wood.-dou risada.

Emmy: Nossa parecem que se conheceram ontem.-rio mais.

—É porque nós nos conhecemos a menos de uma semana.-eles nos encaram.

Elliot: Uma semana e já casaram? Como isso?-diz se sentando.

Robert: Não tá claro? Ela deu um belo chá nele.-Aidan arregala os olhos e eu também. — Porque a cara de espanto?

A: Bom...Nós...-ele não sabia o que dizer.

—Nunca transamos. –ele tava com vergonha e eu também. Ponho meu foco em sua maquiagem.

As vezes eu notava ele me olhar nos olhos e sentia algo em meu estômago, era estranho, como se fosse um nervosismo. Não vou negar que nesse últimos dias ele tem sido muito atencioso comigo e isso me encanta um pouco.

A:Tá tudo bem? Sua mão tá fria e suando.–olho pra elas, como não tinha percebido que estava nervosa.

—É...q...que.......-não podia dizer que ele tava me deixando nervosa.

A: É que?-ele abre os olhos e sinto tudo em mim queimar. Me afasto indo beber um copo de água, mas tudo ele acompanhava com os olhos.

—Não é nada, você já tá pronto.-ele aperta as sobrancelhas. Ele pega minha mãe pé puxando pelo set. Entramos em uma porta, acho que era o quartinho da limpeza.

A: Sn o que aconteceu? Você ficou estranha do nada.-ele segurava em minhas mãos.

—Você quer mesmo saber?-pergunto calma.

A:sim.-ele fica mais próximo de mim.

—Você me deixa nervosa, gosto da sua companhia, adoro quando me chama de wood ou de algodão doce, fico com vergonha quando você é um pouco safado. Acontece Aidan, que eu tô começando a criar sentimentos por você.-Ele fica paralisado me olhando bem no fundo dos meus olhos.

Ele solta minha mão e sai pela porta, me deixando sem entender e fico triste por ele não dizer nada. Ele podia pelo menos dizer que não era o que sentia por mim, eu literalmente disse que tava gostando dele e ele apenas sai?

Saio da sala e vou até o camarim, ele já estava lá, ele me olha de relance depois desvia, pego minha bolsa e saio da sala.
Não sabia pra onde iria, então só sai do Studio e comecei a caminhar pelas ruas.

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora