Pov. Aidan
Eu não podia acreditar que a Sn tinha sumido e por um erro meu. Estava aqui sentado esperando pra dar depoimento.
Mandei mensagem pros meus amigos avisando e eles já estão vindo aqui. Por quê? Por que levaram ela?
Xx: Aidan Gallagher?- o polícia me chama e vou praticamente correndo em sua direção.—Me acompanhe.-fiz o que pediu e entramos em uma sala de interrogatório.
—Tem alguma notícia da minha esposa?-estava aflito e com as mãos tremendo.
Xx: Sou Dylan o policial que está tomando conta do caso, ainda não temos muitas informações, e como você foi o último a vê-la, você é nosso maior suspeito.-ele é fico encarando o mesmo com raiva.
—Eu suspeito?-ele assente.—Mais que maravilhoso,minha esposa está desaparecida e vocês aqui perdendo tempo em achá-la, que grandes policias são vocês!-me inclino pra frente e apoio as mãos na mesa. —Olha não interessa como, mas achem ela.
Dylan: Senhor Gallagher, me responda algumas perguntas.-assinto —Fizemos uma pesquisa sobre seu relacionamento com a Sn, vocês nem se conheciam até 2 semanas atrás e derrepente se casaram, por que se casaram?-diz olhando uns papéis.
—Tudo começou com uma aposta minha e do meu amigo, eu teria que pedi-la em casamento, só não esperava que ela aceitasse, então expliquei a situação pra ela, mas mesmo assim ela quis casar. E foi isso que aconteceu.–Ele me olhava como se estivesse mentindo.
Dylan: Quer que eu acredite nisso?- concordo. —Se eu perguntar pra qualquer pessoal no seu casamento e perguntar a esse seu amigo, eles vão me confirmar essa história?- concordo novamente.—Tá, Sn tem inimigos?
—Não diria inimigos, mas pessoas que já fizerem mal a ela, tem sua mãe e o atual padrasto dela, mas tem um que é possível que ele seja o responsável, o ex padrasto dela. –minhas mãos estavam sem controle.
Dylan: E o que eles já fizeram pra mesma?-ele anotava tudo que eu dizia.
—O Ex padrasto abusou dela quando criança-ele me olha meio desconfortável.—E mãe e seu novo marido, a extorquiam e agredia a mesma.–Sinto meu rosto molhar. —Olha sn é muito importante pra mim, não deixe que eles a machuquem.
Dylan: Vejo que se importa com ela, mas me conte o que aconteceu ontem.-concordo.
—Tínhamos dormido no sofá assistindo filme, pois na noite anterior ela tinha tido um crise de pânico.-ele me corta.
Dylan: Por que?
—Tínhamos ido até o estacionamento nos despedir de uns amigos e fomos até o elevador pra subir ao nosso andar, um homem havia entrado no elevador, achamos ele estranho, então quando saímos sn viu seu rosto e reconheceu ele sendo esse padrasto que abusou dela.–ele concorda e anota.
Dylan: qual o nome dele, continue o que aconteceu no dia do desaparecimento.
—Eu não sei o nome dele, sn nunca disse. Então....eu tinha gravação nesse dia e, como não queria deixá-la sozinha em casa a levei comigo. E ela acabamos meio "brigados" e ela saiu.
Dylan: Qual o motivo da discussão?
—Ela disse que tinha começado a ter sentimentos por mim e eu omo idiota sai de perto porque fiquei com medo.
Dylan: Medo de que?
—Medo de não conseguir ser o suficiente pra ela, ela é a coisa mais perfeita desse mundo, eu queria ter dito a ela que tava gostando dela também, só que eu fiquei nervoso. Agora nem isso posso dizer.-suspiro é choro. —Achem ele por favor!
Dylan: já temos polícias investigando, só esteja preparado, porque a probabilidade de ela estar morta em 24 horas é grande.-o olho mais nervoso ainda. —Não vamos desistir.
⚠️⚠️Aviso⚠️⚠️
Próximo capítulo será sensível a alguns leitores, se não quiser ler espera pelo próximo.
Segundo,hoje vai ter maratona vou postar 6 capítulos. 2/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta No Amor.
FanfictionO que você faria se um estranho total te pedisse em casamento? Foi isso que aconteceu com sn lockwood em um dia comum de trabalho. Ou Onde Aidan é Finn fizeram uma aposta de pedir em casamento a menina da cafeteria que não dá bola pra ninguém. 🥇aid...