Pov. Aidan
Hoje recebi os roteiros de tua, e fiquei a manhã toda estudando eles, as gravações começam semana que vem.
Fiquei pensando no que sn havia dito antes de sair de casa, ela não se dá valor algum, acredito que ela seria uma ótima atriz. E falando nela escuto barulhos na porta da sala, acho que ela chegou.
Sn: Cheguei.–Ela sempre avisa que chegou acho fofo isso.
—Oi algodão doce.–Ela leva um susto e eu a braço deixando um selar em seus ombros. —Como foi o última dia?- saio do abraço.
Sn: Ahm...foi mais ou menos.-Diz calma. —Vamos no mercado, convidei um amigo meu e sua família pra vim jantar aqui.-Ela se vira pra mim e coloca suas mãos em meu ombro.
—E eu posso saber que amigo é esse?-dou eu selinho nela.
Sn: É o Mett e sua família. Eles estavam no casamento.-ela sorri—Ele vem ver se você é bom pra mim.-se desvencilha dos meus braços e vai até as escadas.
—Como assim vem ver se sou bom?-cruzo minhas mão em meu peito.
Sn: Mett é como um pai pra mim, eu sou madrinha de suas filhas, então ele quer te avaliar.-ela dá de ombros e sobe.
Me sento no sofá, pois fiquei nervoso, confesso que ficar com a Sn está sendo....Bom, ela me faz bem e me faz ter desejos impuros com ela.
Só que vou respeitar o seu tempo, ainda mais que ela não teve escolha com quem perder ela desce a escada com um vestido todo florido e um tênis, ela taça fofa, normalmente seu estilo é mais sério, só que gosto dela fofa.
Sn: Você vai comigo?-fala pegando sua bolsa indo pra porta.
—Vou!-pego minhas chaves e minha carteira e saio.
[...]
Já estávamos no carro, os vidros estavam abertos e o vento entrava por todo lado. Olho discretamente pra sn e vejo seu vestido levantar de vez em quando com o vento. Mordo meus lábios tentando afastar esses pensamentos sobre ela, mas tá sendo impossível.
—Wood....pelo bem da minha sanidade tem como você por alguma coisa pra segurar sua saia?-Ela me olha estranhando minha fala. E põe sua bolsa. A olho de relance é vejo suas bochechas vermelhas.
Porra......................
Não sei o que anda acontecendo comigo, tenho tido muita vontade de beijá-la até o dia seguinte, se é que vocês me entendem. Acho que é pelo fato de ter ficado muito tempo sem ter ninguém, não sou de ferro. Acho ela gostosa principalmente quando ela coloca seu pijama de seda branca. Aquilo me deixa louco.
Ela tem pequenas atitudes que normalmente não seguinificaria nada, mas estou 4 anos sem alguém.
Sn: Desculpa.....-ela solta sem me olhar.
—Não precisa pedir desculpas, só que.....-não consigo achar uma palavra para o que sinto.
Sn: só que?-como eu explico que ela me deixa louco, sem parecer louco?
—Eu sou homem, eu disse que ia no seu tempo, mas esse tipo de coisa me provoca.-Ela fica mais vermelha se é que é possível
Sn:Ah...-a mesma se ajeita e ficamos em silêncio até chegar no mercado.
[...]
Eu assistia TV enquanto a wood cozinhava ela ia fazer strogonoff de carne. Podia sentir o cheiro maravilhoso de sua comida. A campainha tocou, pois já tinha deixado avisado na portaria que veriam. Fiz até a porta e abri dando de cara com um homem, uma mulher e duas menininhas.
—Boa noite, sejam bem vindos.-abro passagem para eles.—Sn está na cozinha.
Sn: Tô não.- olhamos pra ela, que secava a mão em um pano e saía da mesma.
Mininas: TIA SN!-elas correm até ela, que se agacha pegando as duas no colo.
Sn: Vocês estão grandes, quando foi isso?-diz cheirando o pescoço das duas que davam risada.
—Bom vou arrumar a mesa, já venho até aqui chamá-los pra jantar.-eles assentem e vou até a cozinha fazer as coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta No Amor.
FanfictionO que você faria se um estranho total te pedisse em casamento? Foi isso que aconteceu com sn lockwood em um dia comum de trabalho. Ou Onde Aidan é Finn fizeram uma aposta de pedir em casamento a menina da cafeteria que não dá bola pra ninguém. 🥇aid...