reencontro

585 46 0
                                    

Era a mesma moça que entregou a pizza para nós, mas porque ela estava aqui?

—Boa noite, em que posso ajudar?-Noto a mesma olhar pra Aidan, ali eu entendi tudo......Era a namorada dele.

Xx: Oi Aidan, como vai a vida? Pelo que notei já conseguiu me esquecer não é mesmo.- deixa eu me corrigir....Ex namorada.

A:O que faz aqui Lizzie?-pergunta num tom sério. Eu ia sair dali, mas gallagher segura em minha cintura.

Lizzie: Não vai me convidar pra entrar?-passa por nós, antes de respondermos.—Olha só se não está a trupe toda reunida. Oi pessoal.-Todos ficam em silêncio. Acho que ninguém gosta dela aqui.—Que pessoas simpáticas e, você?-olha pra mim.

—O que tem eu? A inconveniência aqui vem de você.–Já falei mesmo, aqui ninguém fala mal de ninguém.

A: Vai embora Lizzie!-diz calmo.

Lizzie: Nossa eu inconveniente? Que eu saiba você é a única aqui que não faz parte do grupo.-sorri—Ou vai me dizer que é só mais uma peguete dele?-melhor alguém me segurar. Eu ia falar alguma coisa mas Sandie toma minhas dores.

Sadie: Ela é esposa do Aidan.–ela olha pra mim com fúria, ótimo ele tem uma ex que não supera.

Lizzie:Nossa esposa? Isso é sério?-ela estava visivelmente abalada. Apenas mostro minha aliança pra ela.—Uau...Bom só vim avisar que voltei e que nada dura pra sempre.–Diz a última parte pra mim. —Tchau pra todos.–Sai pela porta.

Millie:Aquela garota é incrível mente insuportável. Como você namorava com ela?-se senta no sofá.

Finn: Precisou ele notar, que ela só estava o usando pra subir na carreira.-Interessante.

—Foi ela que entregou a pizza ontem.-digo e eles me olham.–Mas não sabia quem era, então dei o dinheiro e fechei a porta.-todos rimos.

A: Essa garota é maluca, tenho certeza que ela vai armar alguma coisa.-o que seria? Espero que nada contra mim.

—Gente vamos comer, tô com fome.-percebo que Gallagher ainda me segurava pela cintura. —Pode me soltar ela já foi-digo mais baixo, só pra ele ouvir.

A:Desculpa, nem notei que te segurava Ainda.-solta e vamos até a mesa.

Sadie: Que maravilha em, é hoje que a fome do mundo acaba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie: Que maravilha em, é hoje que a fome do mundo acaba.-sorri sentando na mesa.

—Alguém viu o Jack?Ele estava na cozinha a última vez que eu vi.-Pergunto lembrando da existência dele na casa.

A: Verdade, JACK?-pala mais alto e o garoto não responde. Ele me olha e saímos pela casa procurando ele.

—Jack!Seu filho de rapariga, onde estava?-pergunto ao ver o garoto sair do closet.–ACHEI ELE!- Falo pros outros.

Jack: Eu subi junto com você, aí fui no closet ver como era, aí sentei tá poltrona que tem lá e peguei no sono.

—Perdeu fofoca kkkk-saio puxando ele pela escada.—A ex do Aidan tava aqui dando show.-ele fica incrédulo.-chego na cozinha com o mesmo.—Gente esse aqui é o Jack, meu bff-falo sentando na mesa e ele me segue.

A: Jack esses são, sadie,finn,noah e millie.

Todos: prazer.

[...]

Todos já tínhamos comido e estávamos apenas bebendo vinho e batendo papo.

Finn: sn, deixa eu perguntar, vc se considera um pessoa vingativa?-em que momento a conversa chegou nisso?

Jack: Deixa que respondo por ela, muito!-ri e bato nele.

—Na verdade vai de pessoa pra pessoa. São poucas as pessoas onde seria capaz de afundar meu próprio barco. Só pra ver na lama.-digo me lembrando de uma pessoa.

A: Espero nunca estar nessa sua lista.-eu estava seria, essa pergunta me fez lembrar de alguém e Jack notou.

Jack: Vamos mudar de assunto....Como é  ser famoso?-ele pergunta.

—Verdade, descobri que eram famosos, mas em que nível.-Tento esquecer....

Millie: Mundial.-Rio sem acreditar.

A: Ela não tá mentindo.-me afogo.

—Ótimo agora vou ser famosa, por andar com gente famosa.-Bato a mão na testa.

Sadie: Não é tão ruim assim, é só prestar atenção no que faz, que nem o Aidan foi louco de casar da noite pro dia, a hora que descobrirem, não vai poder sair de casa tão cedo.

—Eita, que beleza, vai virar cárcere privado.-rimos.

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora