Desabafo.

563 41 2
                                    

Pov. Aidan

Desci as escadas e fui ver que era. Olho pelo olho mágico da porta e vejo um homem todo de preto com máscara e boné. Antes de abrir a porta pego um bastão de basebol. Abro somente até o limite da tranca.

—Posso ajudar?-falo meio sério.

Xx: Sn Lokcwood mora aqui?- ele diz impaciente. Estranho,pois são poucas as pessoas que sabem que ela mora aqui.

—Não sei de quem se trata.-O seguro morreu de velho.

Xx: Desculpe o incomodo.-saí indo pro elevador.-fecho a porta e fico pensando no que aconteceu. Subi até o quarto, ia falar com a Sn, mas ela tava dormindo como um anjo.

Descido ir tomar um banho pra relaxar minha vida tem estado uma loucura últimamente, eu me casei, Lizzie voltou, tem a série e todo o tumulto da mídia. Estava pensando acho que vou fazer uma Live pra esclarecer as coisas depois do evento de hoje, onde vou apresentar formalmente a Sn.

Por incrível que pareça nesses dias que estamos juntos, comecei a ter uma quedinha por ela, mas acho que é momentâneo. Até porque ela não demonstra isso por mim.

Entro embaixo do chuveiro e sim a água morna cair sobre meu corpo que estava tenso. Estou um pouco nervoso por hoje, espero que dê tudo certo.

Quando Sn saiu hoje mais cedo nem notei, só dei conta que ela não estava, quando vi o bilhete em cima da mesa.

Sabia que Sn tinha prova, e julguei que ela estaria cansada quando chegasse e não iria querer comprar roupa com as meninas, só não esperava que ela estaria com cólicas. Então mandei mensagem pra minha mãe, e pedi pra mesma comprar um vestido pra hoje pra sn.

Espero que ela goste..............

Desligo me visto coloco uma bermuda preta com uma camisa branca e um tênis.

Como a Wood tava meio ruimzinha vou passar no mercado e na farmácia comprar umas coisas pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como a Wood tava meio ruimzinha vou passar no mercado e na farmácia comprar umas coisas pra ela.

Deixo um bilhete na mesa e saio até o estacionamento.

Alfred: Senhor Gallagher cuidado ao sair, os repórteres estão ansiosos pra ver você.-diz o de cabelos brancos.

—Tudo bem Alfred....-ligo o carro.—já ia me esquecendo. Tem um homem rondando os apartamentos aqui dentro atrás da Sn, ele está todo de preto. Avise os seguranças.–ele apenas ascende e eu saio devagar pra não atropelar a multidão que se formou em volta do meu carro.

Xx:Senhor Gallagher com quem se casou?-ignoro
Yy:Porque se casou se nem namorava?-que tipo de pergunta é essa?

—Não vou dizer nada.-fecho o vidro e saio de dentro da multidão e indo ao meu destino.

[...]

Estava atrás do corredor de chocolates e não tava achando, sem perceber esbarro em alguém.

—Me desculpe.....-Falo pegando as coisas que derrubei.

Lizzie: Tudo bem amore...-sorri pra mim.

—Não vi que era você.-pego minhas coisas e saio andando, mas ela me segura.

Lizzie: porque não me faz companhia? Não conto pra sua "esposa"-faz aspas com as dedos.

—Deu de virar amante de homens casados agora?-digo siníco. —Não vou perder meu tempo com você Lizzie. Não mais do que já perdi.-me solto de seu braço.

Lizzie: Você ainda vai ser meu. MEU AMOR.– Da ênfase na última parte e eu saio sem responder nada. Pego os chocolates da wood e vou pra casa.

[...]

Abro a porta do apê, e meu nariz é invadido por um cheiro maravilhoso de café. Eram quatro da tarde, e provavelmente a wood ficou com fome, já que não almoçou.

—Que cheiro maravilhoso.–Sorrio colocando as sacolas na mesa.

SN: Amo um café....-se aproxima de mim. —O que comprou?- pergunta curiosa.

—Só umas besteiras pra você, como estava com cólicas passei na farmácia comprar uma bolsa térmica, já que aqui em casa não tem essas coisas. E como tenho mãe, tenho uma noção do que fazer.–Tiro algumas barras dr chocolates da sacola. Ela estava com um sorriso largo no rosto e não consegui evitar de sorrir também.

Sn: Aí meu Deus, como a Tia Lauren te criou bem- me abraça toda feliz.

—Mudando de assunto, um homem veio atrás de você aqui, imagina quem seja?-pergunto.

Sn: Não, só Jack sabe que vim morar aqui.-imaginei....

—Estranho, pedi ao Alfred ficar de olho, não podemos bobear. Outra coisa....-penso antes de falar sobre Lizzie, mas melhor ela saber por mim do que por outros.

Sn: começou termina Gallagher.–Me olha curiosa. Nossa eu amo quando ela me chama assim.

—Esbarrei com Lizzie no mercado....ela queria que fizesse "companhia" e que não contaria pra você.-fico um pouco nervoso.

Sn: Que se fez com a coitada, pra ela nunca te superar?-ri e eu relaxo um pouco.

—E ela teve a ousadia de me dizer "Você ainda vai ser meu, MEU AMOR." se acredita?!-Como é bom conversar com ela.

Sn: Vish, fala pra ela vir com esse papo depois de três meses, aí você não vai estar mais casado comigo.–Nossa isso doeu e muito, não sei porque mais não quero que isso aconteça tão rápido.

—É.-respondo sem ânimo e ela nota.

Sn: Tá tudo bem?- se aproxima de mim com uma xícara de café e me estraga.

—Tá sim é que tô nervoso pra hoje.-não sei porque menti. Ela volta e pega uma caneca pra si.

Sn: Entendi, também estou. Não sei como é ser famosa-ri sem ânimo também. Acho que ela acreditou na minha mentira.

Ficamos conversando por muito tempo até ver que faltava duas horas pra começar o evento, então eu e Sn subimos pra se arrumar.

Uma Aposta No Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora