Nico Di Angelo

930 38 1
                                    

Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon

Ex-leitor salva: Nico Di Angelo, parte 2

-Nico odiava ficar preso na enfermaria. Não havia nada pior do que ficar sentado sendo forçado a dormir e apenas esperar que sua ferida cicatrizasse. Para piorar as coisas, ele sabia que você estava sendo enviado em uma missão hoje, o que tornou sua preocupação ainda pior.

-Ele não só estava preso ali, mas também preso aos seus próprios pensamentos, o que nunca era bom. Poderia estar focado em coisas muito piores, mas pensar em você sem parar não tem sido fácil. O jeito que você sorria para ele, o jeito que o sol refletia em seus olhos... Ok, ele realmente odiava ficar preso em seus pensamentos.

-Ele sai da cama vestindo o casaco enquanto sai da enfermaria. Felizmente não havia ninguém de guarda, pois não era exatamente normal que os pacientes saíssem. Ele teria que encontrar você antes de partir para sua missão.

-Ele avista você indo em direção ao portão e a sombra viaja rapidamente até lá, não querendo perder a chance de se despedir. Você olha e vê Nico aparecendo como uma das poucas pessoas que não pula quando ele aparece de repente. "Veio me ver partir?" você pergunta, encostando-se na placa do acampamento com um sorriso suave.

-"Eu... sim... E tem uma coisa que eu queria te contar." Nico hesita por alguns segundos. Estava lá? Ele honestamente não tinha certeza se havia escapado. Ele podia sentir seu coração disparar enquanto você levantava uma sobrancelha para ele continuar. "Não morra." Nico decide.

- Há um silêncio constrangedor no ar por alguns segundos antes de você bufar e cair na gargalhada. "Você realmente veio me dizer para não morrer? Quero dizer, isso está nos meus planos para a missão, sim. Lá em cima, vença os monstros. você provoca. Nico bufa de aborrecimento e vergonha com isso, desviando o olhar para tentar esconder o rubor. Você sorri beijando carinhosamente a bochecha de Nico enquanto sai do acampamento acenando tchau, deixando um Nico vermelho brilhante para trás. No fundo, você sentia falta de vê-lo tão perturbado, não que algum dia fosse admitir isso em voz alta


Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora