Escrito por: heartss4val
Namoro geral parte 2
Annabeth sempre amou você, mas com o passar do tempo, a perspectiva dela sobre você começou a mudar. Ela adorou o som de sua risada e a maneira como você contava com entusiasmo suas experiências do dia. Havia algo na maneira como seus olhos brilhavam quando você falava, que fez o coração dela bater mais forte. A princípio, ela não reconheceu as emoções que estavam crescendo dentro dela, mas no segundo em que tentou negar estar apaixonada por você, ela percebeu que estava.
Conhecer você, amar você, finalmente torná-la dela – fez com que Annabeth tivesse uma perspectiva totalmente diferente sobre o amor.
Ela sempre pede sua opinião primeiro. O tempo todo. Ela pergunta sua opinião sobre seu projeto arquitetônico mais recente, questiona sua perspectiva sobre seu livro favorito. Porque ela valoriza VOCÊ. Sua opinião é mais importante para ela do que a de qualquer outra pessoa, porque ela sabe que você a entendeu de uma maneira que ninguém mais poderia.
Se o seu cabelo for longo o suficiente para ser preso, ela combinará o seu rabo de cavalo com o dela. <33 mas se não, ela vai passar os dedos pelo seu cabelo, enrolando as pontas em volta do dedo distraidamente. Annabeth não gosta de acessórios no próprio cabelo, mas adora vê-los no seu!!
Ela é MUITO cuidadosa ao arrumar seu cabelo. Tipo, se você pedir a ela para escovar seu cabelo para você, ela vai demorar um pouco porque ela é muito exigente com isso. Ela só quer o melhor para você!! <3
Annabeth é a melhor com gatos, idc. Ela vai se ajoelhar para acariciá-lo, fazendo aquele som de "pspspsps" para chamar sua atenção LMAOO. Ela literalmente o pega nos braços e o embala como um bebê.
(IDC: I don't care significa eu não ligo)
(LMAO: Laughing my ass off significa rindo para caramba/ c*ralho)
Se você é alérgico a gatos ou simplesmente não gosta deles, ela vai manter distância e fingir que compartilha de sua antipatia, enquanto isso, ela já terá pensado em um nome fofo para o gato, provavelmente alguma coisa semelhante ao seu. <33
Annabeth não gosta muito de pda, mas ela compensa isso com outros atos de amor!! Ela tem uma variedade de linguagens de amor, cada uma mais proeminente que a outra, mas seu movimento principal é dar as mãos. Ela gentilmente o acompanhará na data do museu, explicando as origens e os detalhes de cada monumento com um sorriso orgulhoso!
Você e Annabeth fofocam sobre livros. Não pessoas. E sim, estou dizendo a verdade, ela mesma me disse. (mentira) Ela vai até ler para você enquanto você deita a cabeça no colo dela SÓ para que vocês dois possam conversar sobre isso mais tarde.
Mas quando se trata de livros de arquitetura, às vezes Annabeth esquece que nem todo mundo é tão apaixonado por arquitetura quanto ela, LMAOO. Ela diria, "você acredita que John Poulson subornou pessoas por seu trabalho? Eu nunca iria descer a esse nível", e você simplesmente ficaria sentado lá com um sorriso educado no rosto, mesmo que não tenha ideia do que ela está falando. Mas ela faz isso porque confia em você, não porque quer confundir você LMAOO.
(LMAO: Laughing my ass off significa rindo para caramba/ c*ralho)
Annabeth nunca fala facilmente quando se trata de suas emoções. embora ela possa ter a língua afiada ao expressar suas opiniões, quando se trata de seus sentimentos, na maioria das vezes ela se esforça para encontrar as palavras certas. Às vezes, ela nem tem certeza de como articular o que está vivenciando. A repentina onda de emoções que ela está sentindo agora, com você, pode ser avassaladora, para dizer o mínimo. O amor dela por você é intenso, mas Annabeth se pergunta se isso é suficiente para transmitir plenamente o quanto ela te ama. Se ela te amasse menos, talvez fosse mais fácil para ela se expressar. Mas a verdade é que ela te ama tanto que isso a deixa sem palavras. Uma filha de Atena. Em uma perda para palavras.
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasyEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.