Frank Zhang

168 4 0
                                    

Leitor tem uma morte profetizada

Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon

-Como você passaria sua última noite se soubesse que morreria no dia seguinte? É uma pergunta que a maioria das pessoas nunca quer responder. Mas aqui você se deparou com essa questão. Frank percebeu que você estava nervoso e se transformou em um urso panda, com você abraçado alegremente no pelo macio.

-Honestamente você não poderia imaginar passar sua última noite melhor do que isso... Vocês dois estavam nervosos para a grande batalha, vocês mais do que ninguém porque já sabiam seu destino. Você escondeu isso dos outros, mas não tinha certeza de quanto tempo mais seria capaz também...

-Com o calor de Frank e a maciez de seu pelo você adormece. Quando você acorda, você suspira de um pesadelo sentado ereto. Frank acorda no segundo em que ouve você suspirar, parecendo pronto para lutar contra o que quer que tenha te assustado.

-"S-Desculpe... eu... só um pesadelo..." você o acalma, alisando o cabelo para trás. Frank franze a testa com isso e te abraça. "Não se desculpe... não é culpa sua." ele acalma suavemente, seu sorriso retornando. "Eu sempre estarei ao seu lado, não importa que pesadelo ou monstro você enfrente." ele promete. Você não pode deixar de sorrir tristemente com isso, Frank não tinha ideia do que estava por vir e seu sorriso vacila.

-"Algumas coisas estão te incomodando... Você pode falar comigo, sabe?" Frank diz gentilmente, pegando suas mãos e esfregando o polegar nos nós dos dedos. Você respira trêmulo porque não consegue mais segurá-lo. "A profecia... eu... eu deixei de fora uma parte dela..." As sobrancelhas de Frank se uniram em preocupação, mas ele espera que você continue. "Eu... eu vou morrer nessa luta, Frank..." você não consegue evitar o sorriso trêmulo. Talvez tenha sido o alívio de finalmente poder contar para alguém...

-O rosto de Frank perde qualquer cor enquanto ele empalidece. "N-Não... eu não vou deixar você! Eu não vou deixar isso acontecer! Tenho certeza que podemos pensar em algo! Faremos um plano! Apenas... apenas espere aqui!" ele implora e rapidamente sai da sala, ainda de pijama para reunir os outros. Você não pode evitar as lágrimas que caem pelo seu rosto enquanto você sufoca um soluço agora. Talvez você nunca devesse ter contado a ele... Aquele olhar iria te assombrar até o segundo em que você morresse.


Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora