Percy Jackson

1.7K 63 1
                                    

Escrito por: heartss

Namoro geral

• Beijos subaquáticos!! o tempo todo!! ser filho de Poseidon tem seus benefícios. Toda a experiência é simplesmente mágica. É como estar em um mundo totalmente diferente, onde nada mais importa, exceto vocês dois. A sensação dos seus lábios se tocando, dos seus corpos entrelaçados e do som da sua respiração misturada com a água é simplesmente inesquecível. A maneira como suas mãos se seguram, a maneira como seus olhos se cruzam e a maneira como seu coração bate como um só, é um sentimento que não pode ser reproduzido em nenhum outro lugar.

• Percy 100% ensina você a andar de skate. Na primeira chance que ele tiver, ele o levará até a superfície lisa e de concreto da pista de skate com a intenção de ensiná-lo!

Ele o guia pacientemente, segurando suas mãos e rolando enquanto caminha ao seu lado. Ele ensina como mudar seu peso, como se equilibrar e como parar. E toda vez que você tropeça, ele faz um grande show ao pegá-lo nos braços. Tipo, não é tão sério assim, Percy.

Sempre que está patinando sozinho, ele não consegue deixar de pensar em você. :(( o jeito que seu cabelo balança ao vento, o som da sua risada e o calor da sua mão na dele. Ele costumava patinar em círculos, perdido em pensamentos, imaginando você ao lado dele. <33 (todos os outros os patinadores acham que ele parece um idiota, mas ele não se importa.)

• Agora não me diga que vocês dois não têm joias iguais, porque vocês TEM. Ele aprende muito sobre seu estilo e preferências (ele sabe se você fica melhor em ouro ou prata) e os lindos colares e outras coisas são apenas um bônus!!

Ele usa um colar com vários pingentes o tempo todo, já que foi um presente seu! alguns dos pingentes incluem um pingente do oceano e um pequeno skate prateado pendurado na delicada corrente. Sempre que sentia sua falta, ele erguia a mão e tocava o colar, sentindo o metal liso sob os dedos, e sorria. <33

• Sempre que você explica as coisas para Percy, ele balança a cabeça concordando, mas você percebe o olhar dele se voltando para seus lábios com frequência. você não sabe o que ele está pensando, mas sua expressão fornece uma dica bastante óbvia sobre o que pode estar em sua mente.

• Crescer como filho de um dos três grandes pode certamente afetar qualquer pessoa, até mesmo Percy. Depois de um longo dia de treinamento e evitando que novos campistas virassem as canoas enquanto corriam com as náiades, tudo o que ele quer é derreter em seus braços.

Ele entra furtivamente em sua cabine com você o mais rápido possível, deitando-se em sua cama, um suspiro profundo escapando de seus lábios e estica o pescoço de um lado para o outro, saboreando o breve momento de paz. Seus braços estão estendidos, convidando você a se juntar a ele, pois ele anseia pelo conforto e segurança do seu abraço.

É claro que estar na sua presença tem um efeito calmante sobre ele, garantindo-lhe que tudo vai ficar bem. <33


Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora