Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon
Ex-leitor salva: Nico Di Angelo
-Ele estava exausto, talvez com duas horas de sono e um sprite do Mcdonald's. Tudo isso enquanto olhava para um minotauro.
-Estava um caos em todo o campo de batalha, ele não podia pedir ajuda a ninguém, não enquanto todos lutavam apenas para salvar a própria vida. Mas qualquer esqueleto que ele invocasse virava cinzas sob a força do minotauro.
-Ele bufa e chuta a perna, se preparando para uma investida. Ele tenta se mover, mas é muito lento e o touro alcança seu flanco, levando consigo um pequeno pedaço do flanco de Nico enquanto ele bate em uma árvore.
-Ele teria gritado de dor se não estivesse bombeando adrenalina. Enquanto o touro fica preso na árvore, Nico rapidamente se lança para pegar sua espada, mas não consegue. Você chegou antes dele, chutando a espada do chão e atacando o touro. Deslizando entre suas pernas, você o apunhala bem no coração enquanto ele ruge de dor.
-Nico acaba desmaiando vendo a fera virar pó. Seus últimos pensamentos foram sobre o quão incrível você era.
-Quando ele acorda, você o carrega para o acampamento, com os olhos fechados em foco e leves gotas de estresse enquanto você compartilha a dor entre vocês dois. Você foi gentil e incrível... Você o carregou por todo esse caminho enquanto compartilhava sua dor...? Estar tão perto da morte o fez perceber por que vocês dois terminaram... Ele sempre se concentraria na busca, em qualquer coisa horrível que estivesse acontecendo com o mundo e nunca com você. Nunca vi isso como seu possível último dia juntos... Seus olhos se fecham novamente e ele se pega desejando ter outra chance com você...
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasíaEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.