Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon
Leitor os trai parte 2
–Suas espadas se chocam ao ver a determinação nos olhos dele, mas também havia dor clara neles. Quantas vezes você olhou naqueles olhos? Vendo a alegria, as lágrimas, a admiração e agora o ódio e a traição. Ele empurra você para trás com um impulso forte, fazendo você deslizar pela terra, mas você mantém o chão.
-”Você está se segurando.” você diz simplesmente para ele girando sua espada. "Eu não vou conceder a você o mesmo." Você tenta ao máximo manter seus olhos severos e sérios. Mas seu coração parecia ter sido quebrado em mil pedaços.
-Como as coisas terminaram assim? Há apenas três semanas vocês dois estavam em um encontro em Nova Roma, de mãos dadas. Então você obteve informações sobre sua irmã desaparecida. Ela se juntou aos monstros e explicou o porquê. Você… você não podia negar. Os semideuses não deveriam estar ao lado dos deuses a todo momento. Como um jogo de xadrez onde nada mais é do que peões com pouca ou nenhuma perda para os deuses.
-Estava errado. Tinha que haver uma mudança. Mas você sabia, no fundo, que Jason não concordaria com você, então isso levou vocês dois aqui se encarando. “Jason… É isso mesmo que você quer? Ser o peão do deus repetidas vezes? Eles levaram suas memórias, sua vida, sua irmã… Mas você ainda quer se ajoelhar ao lado deles?” você exige. Jason fica tenso com as palavras e estreita os olhos para você.
-”Você sabe que essa não é a única razão pela qual eu luto, eu-” você o interrompeu antes que ele pudesse terminar. “Lute por todos os semideuses.” Você zomba dele. “Sim, espere que aqueles que precisam de você lutem contra seus pais.” Vocês dois se chocam com espadas antes de acertar um bom chute de machado no braço de Jason, enviando sua espada em espiral pelo campo, perdendo-se no caos da batalha.
-Você podia ver os olhos dele brilhando e você não pode deixar de zombar sabendo o que estava por vir. Você o viu usar isso centenas de vezes. “Você é igual a eles, Jason. Não sei por que acreditei que você poderia mudar. você diz sentindo o ar ganhar vida, você fecha os olhos sabendo o que vem a seguir. Um choque tão doloroso que te derruba no chão. Ao sufocar seu último suspiro, você pode ouvir Jason rugir de raiva e relâmpagos rugindo acima de você.
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasiEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.