Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon
Leitor os trai parte 2
-Você era apenas mais um traidor. Você sabia disso. Apenas mais uma pessoa que conseguiu machucar Annabeth... Você não teve escolha. Se você ajudasse esse monstro, ele jurou que pouparia Annabeth. Isso é tudo com que você se importa.
-Vocês dois já haviam brigado bastante antes disso, mas isso foi diferente. A raiva e a raiva em seus olhos se misturaram com lágrimas sutis. Isso machuca. Seu coração parecia que estava se partindo em dois. "Por que! Por que você tem que me trair também!?" Ela exige de você, com a voz trêmula.
-Você tenta dizer algo para se explicar de alguma forma, mas ao ver uma flecha voando em sua direção seu corpo se move sozinho. Capturando-a em um abraço apertado. Isso a surpreende enquanto ela tenta empurrá-lo de volta "Oo que você está fazendo!?" ela exige empurrá-lo de volta.
-Foi doloroso, parecia que alguém tinha te esfaqueado com uma faca quente mas foi pior quando Annabeth te empurrou para longe. Você cambaleia para trás, caindo de bunda e tossindo um pouco de sangue. Você podia ver as engrenagens de Annabeth girando em sua cabeça antes que ela entendesse o que estava acontecendo, empalidecendo e indo para o seu lado.
-Você não pode deixar de rir disso. Você vem tentando há anos surpreender Annabeth e nunca funcionou. Agora sim. "Eu... eu nunca conseguiria ficar bravo com você, Annabeth..." você diz trêmula, sentindo o veneno se espalhando pelo seu sangue como uma febre quente. Você pode sentir que está ficando tonto e fraco enquanto Annabeth faz você se apoiar nela tentando verificar o ferimento. "Por que... Por que você faria isso!?" Ela exige lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
-Você estende a mão trêmula usando o que resta de sua energia para enxugar as lágrimas dela. "Para você... Eles juraram... Eles poupariam você... Se... se eu me juntasse a eles..." você consegue engasgar. "Sinto muito... Por duvidar de sua força... Mas... Mas você era importante demais para mim." suas palavras foram ficando mais fracas conforme você sentia seu corpo tremer de arrepios. "Eu te amo..." você consegue engasgar com um chiado. Annabeth apoia suavemente a testa na sua e conforme sua visão desaparece você pode ouvi-la dizer baixinho "Eu também te amo".
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasíaEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.