Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon
Leitor os trai parte 2
-Uma flecha passa voando pelo seu rosto, um tiro de advertência com certeza. Mas você não teve escolha. Você tinha que fazê-lo lutar. Você não teve escolha. Você acabou se tornando um espião e fornecendo informações ao Acampamento Meio-Sangue... Mesmo assim, você foi pego.
-Você amava Frank de todo o coração. É por isso que você teve que fazê-lo acreditar que você era um vilão. De qualquer forma, você não viu nenhuma chance de sair dessa com vida. Você prefere que ele te odeie até a sua morte para que ele possa seguir em frente.
-Você leva uma flecha no ombro enquanto ataca, mas continua se movendo. Frank não estava tentando matar você. Ainda não. Você tinha que fazê-lo mudar de ideia. Não importa como você tentasse se mover, ele iria impedi-lo com um tiro certeiro para bloquear seu caminho.
-”Eu não quero te machucar! Não é tarde demais!” ele implora, a voz tremendo enquanto ele acerta outra flecha. Já era tarde demais, não havia como voltar atrás, por mais que você também quisesse. Então você tem uma ideia. Pensando como um verdadeiro vilão, você rapidamente pega um dos campistas mais jovens e coloca sua espada em seu pescoço.
-”Você realmente achou que eu te amaria? O garoto tímido e patético que nem percebeu que seu parceiro estava trabalhando com o inimigo? Você estala com raiva. Era mentira, e a cada palavra você sentia como se estivesse queimando a garganta com ácido. A dor e a mágoa ficaram claras em seus olhos quando ele acertou outra flecha. Você não queria obrigar Frank a fazer isso. Para ser o único a matar você, mas ele mesmo se esforçou para encontrá-lo.
-”Você não vai fazer isso. Você é um covarde e sempre será. Você grita movendo o garoto para garantir que Frank teria uma chance clara de acertar você. Então você viu a flecha voar, aparentemente se movendo em câmera lenta. Você não pôde deixar de pensar em todo o tempo que passaram juntos. Como você se tornou um espião para garantir a segurança de Frank... Você se perguntou se tivesse a chance de voltar no tempo, faria isso de novo? Você não seria nada além de um vilão na história de Frank. Mas pelo menos ele conseguiria terminar sua história. Isso foi o suficiente para você. Você sorri suavemente com o pensamento, deixando a criança ir e aguardando sua morte. Talvez... Talvez um dia, em um futuro distante, ele ouça você na vida após a morte.
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasyEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.