Annabeth Chase

350 25 0
                                    

Leitor desaparece

Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon

-Vocês dois estavam apenas curtindo um pouco de paz e sossego, encostados nas costas um do outro enquanto liam em um silêncio confortável. Era raro vocês dois terem um dia de folga e, felizmente, vocês dois compartilhavam os mesmos hobbies. Então, quando você tem um raro encontro noturno, normalmente é um de seus hobbies.

-"Você sabia que as aranhas têm oito olhos?" você pede principalmente para provocá-la. Annabeth se vira se preparando para bater em você, mas de repente ela cai. Felizmente vocês dois estavam na cama dela, então ela simplesmente se jogou de volta na cama. Embora ela olhe ao redor em total confusão, pois em um momento você estava lá, no outro você se foi.

-Seu coração instantaneamente começa a disparar, não, não, não, não, de novo não. De novo não. Ela rapidamente se levanta olhando ao redor da sala procurando por você "Onde você está!?" ela liga desesperadamente esperando que isso seja apenas uma pegadinha cruel e que você esteja invisível ou algo assim. "Isso não é engraçado!" sua voz mostrou que ela não estava brincando, um leve tremor de ansiedade.

-Mas mais uma vez sem resposta ela pôde sentir sua mente começando a girar e sua respiração acelerando. Você se foi, de repente, e não havia nada que ela pudesse ter feito para impedir isso. Nesse ponto, ela estava convencida de que os deuses estavam apenas usando sua vida como um brinquedo, vendo até onde poderiam pressioná-la até que ela quebrasse.

-Ela luta contra um soluço sufocado enquanto se recusa a desabar, ainda não. Ela não pode ceder ainda. Ela pega sua espada rapidamente e examina o acampamento. Tudo parecia normal, os campistas realizando suas atividades diárias. O que só piorou tudo, ninguém saberia onde você estava...

-"Annabeth!" você grita enquanto corre rapidamente. Ela quase arranca sua cabeça com a espada, mas felizmente ela para bem no seu pescoço quando você levanta as mãos em sinal de rendição. "Uau! Uau! Eu me rendo!" você diz rapidamente. "Eu desisto!" Annabeth olha para você, os olhos arregalados em pânico, mas ela abaixa a espada quando percebe que era você, as lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto. "Onde você estava!?" você ri timidamente, sem saber o que fazer quando Annabeth chora. "A cabana de Hécate acidentalmente me convocou e-" Antes que você pudesse terminar, você acabou com o judô caído no chão.


Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora