Grover Underwood

295 12 0
                                    

Grover x Leitor!Filha de Hades

Escrito por: hypnos-daughter-certified

Você está em cima dele, todos podem ver isso; exceto ele, porque ele não tem noção e não consegue entender a ideia de que um filho dos Três Grandes possa ter sentimentos por ele.

Nico acha que é muito embaraçoso.

Você o ouve tocando música e propõe novas músicas para passar um tempo com ele e chamar sua atenção. Essa também é uma maneira sua de mostrar a ele que você se preocupa com ele.

Os filhos de Hades costumam parecer assustadores e intimidadores. Grover está muito impressionado com você, você está fora do alcance dele.

Percy e Nico olham para vocês dois com expressões exasperadas

Demorou para ele perceber que você estava, de fato, apaixonada por ele. Naquela época, ALL CAMP OF estava ciente disso, até mesmo CJ sabia disso.

Vocês se convidaram para um encontro ao mesmo tempo, causando uma bagunça fofa e perturbadora.

Seu primeiro encontro foi uma caminhada na floresta.

Grover está absolutamente apaixonado por você

Ele apoia seus hobbies e adora sugerir maneiras de praticá-los. Andar por aí é algo natural para eles, então ele aproveita e cheira as flores com você.

Você o ajuda a ver o quão importante e legal ele é.

Tropos de relacionamento:

Escuta (Grover) x Fala (Você)

Parece que um rolinho de canela é uma canela (Grover) x Parece que ela vai matar você vai matar de verdade e te traz de volta para lutar por ela (Você)


Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora