Hazel Levesque

115 12 0
                                    

Leitor tem uma morte profetizada

Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon

-Você ruge de raiva e frustração enquanto luta. Você já sabia que iria morrer, seria apenas uma questão de minutos, mas você derrubaria todos os monstros que pudesse com você enquanto estivesse nisso.

-Você teve que proteger seus amigos e Hazel até seus últimos segundos de vida. Sua respiração fica presa na garganta. Hazel... Você sente arrepios ao perceber que não quer nada mais do que ver Hazel agora. Você sabia que era egoísta, mas queria isso mais do que qualquer coisa no mundo agora.

-Seu corpo se move sozinho enquanto você corre pela batalha, matando monstros conforme você avança e é aí que você a vê. Ela conseguiu causar um deslizamento de terra que esmagou facilmente metade do exército. Você bloqueia rapidamente o golpe da espada de um monstro enquanto o chuta para trás, cortando sua cabeça enquanto ele vira pó.

-"Obrigado!" Ela diz com uma risada exausta. Ela estava usando muito seus poderes, não admira que estivesse cansada. Felizmente, com os escombros, por enquanto eram só vocês dois. Mas você tinha visto isso na profecia, daqui a alguns minutos você estaria morto. "Vou morrer em alguns minutos... eu te amo, Hazel." você diz tristemente vendo o rosto dela se transformar em horror.

-"O-O que? Não brinque com coisas assim!" ela repreende mas ao ver seu sorriso ainda triste ela percebe que você estava falando a verdade. Seu rosto fica pálido de horror. "N-Não! Eu não vou deixar você! Eu protegerei você! Ainda podemos mudar tudo o que você viu! Hazel sempre foi tão inteligente que é claro que ela descobriria que você viu isso na profecia. Ela pega sua camisa e procura o que pode causar sua morte.

-Você sorri tristemente ao ver isso lutando contra as lágrimas, você já tinha mudado isso. Você contou a Hazel seus sentimentos e estaria com ela nos últimos minutos. Foi egoísta, sim, mas você queria passar cada segundo junto com ela. Você a beija suavemente sorrindo amorosamente vendo as lágrimas escorrendo por seu rosto. "Você não pode desistir... Você não pode..." ela implora com a voz embargada. "Sinto muito..." é a única coisa que você consegue dizer enquanto gentilmente esfrega as lágrimas do rosto dela pela última vez.


Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora