Percy Jackson

877 31 0
                                    

Leitor Francês

Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon

-No começo vocês dois não se davam bem, era o primeiro dia de acampamento e as pessoas estavam voltando. Você estava começando a se adaptar à vida no acampamento quando viu o horror que arruinou todo o seu mês, senão o ano.

-Lá, entrando no acampamento estava um cara de cabelo preto comendo bolinhos de creme com calda de chocolate. Normalmente você ficaria emocionado, mas esses bolinhos de creme? Eram azuis radioativos. Nem o chocolate foi poupado.

-Você o chamou de alguns nomes bastante desagradáveis ​​em francês e foi assim que conheceu seu namorado. Depois de anos de brigas e ele fazendo todo tipo de comida francesa azul radioativa no **PROPÓSITO**. Você finalmente ensinou a ele outras maneiras de deixar a comida azul, que não envolvia corante alimentar.

-Com você ajudando-o nas aulas de culinária, vocês dois começaram a ficar cada vez mais próximos, suas mãos se roçavam enquanto cozinhavam e vocês compartilhavam sorrisos orgulhosos depois de assar. Logo uma coisa levou à outra e vocês dois acabaram namorando.

-Percy agora chega e mostra todas as suas novas criações azuis, incluindo alguns crepes azuis para sua mãe. "Magnifique! Ela vai adorar, Percy. você garante com um sorriso orgulhoso ao dar um beijo orgulhoso nos lábios do seu namorado.


Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora